LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 12 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 357
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Jonastrindade View Post
    Mais uma vez a grama da comunidade LGBTQ está mais verde, trazendo incômodo pra vizinhança mal resolvida.
    Eita! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  2. #62
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,073
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Sim, pois heteros são julgados pela atitudes de outros. Estamos pagando na mesma moeda.
    Heteros são julgados??? kkkk

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    mal resolvida é a comunidade LGBTQ.. querem respeito e reclamam das religiões mas lesbicas enfiam crucifixo umas nas outras nos protestos, colocam santos em situações de intimidade homoafetiva, colocam gays na cruz e por aí vai.. Muito logico criticar os outros..
    Tá incomodado, Tião? kkkkkkkkkkkkkk...

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Sim, pois heteros são julgados pela atitudes de outros. Estamos pagando na mesma moeda.
    Vc é inteligente Tião. SQN.

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,895
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Sim deve ser ''orgulhoso'' ser hetero, pois hetero passa por tanta barra pesada por causa de sua sexualidade, né? É expulso de casa por ser hetero, sofre bullying na escola por ser hetero, cresce ouvinho que ser hetero é 'anormal', que 'deus te odeia' e que 'voce irá para o inferno' e muitos outros terrorismos psicologicos... não pode andar de mãos dadas ou abraçar quem vc gosta no meio da rua, sem ouvir insultos e ameaças... Enfim. Parabéns pelo seu ''orgulho''.
    Cara filhos são explusos por diversas causas, como namoro não aprovado, estilo de vida, decisões em largar escola.. enfim as causas são diversas. Homossexualismo é apenas mais um dos casos e não único. Como se bulyng fosse cometido somente contra homossexuais, a agora questão de ´Céu e Inferno é curioso pois a pessoa não anda conforme um código religioso de conduta cristã e quer criticar os costumes bíblicos, seria o mesmo que pai de santo falar que pastores são errados. por Fim é choradeira, já cansei de ver casal homo tanto mulher, quanto homem de mãos dadas e trocando caricias e não são agredidos ou ameaçados.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,895
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Vc é inteligente Tião. SQN.
    Vc tambéM é do LGBT?

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,895
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Heteros são julgados??? kkkk
    Sim quanto pessoas do LGBT se dizem oprimidos, deixados de lado, ofendidos perseguidos, e tudo mais se referem aos heteros. Ou estou enganado?

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,895
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Tá incomodado, Tião? kkkkkkkkkkkkkk...
    Não, estou apenas comentando.

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,895
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Tá incomodado, Tião? kkkkkkkkkkkkkk...
    Apenas considero que religiões e costumes devem ser respeitados.

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Não, estou apenas comentando.
    Claro que não. Mas não tenho preconceitos bestas. E não me importo com a vida alheia. Porém, uma pessoa dizer que um hétero sofre preconceitos e é julgado como se fosse um gay, é o cúmulo da burrice. De boa.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Apenas considero que religiões e costumes devem ser respeitados.
    Tudo dever ser respeitado. Mas a maioria não sabe o que significa o verdadeiro respeito. Inclusive as religiões.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Vc tambéM é do LGBT?
    Claro que não. Mas não tenho preconceitos bestas. E não me importo com a
    vida alheia. Porém, uma pessoa dizer que um hétero sofre preconceitos e
    é julgado como se fosse um gay, é o cúmulo da burrice. De boa, nada a ver o que vc comentou antes.

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,895
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Tudo dever ser respeitado. Mas a maioria não sabe o que significa o verdadeiro respeito. Inclusive as religiões.
    No caso religiões tem um padrão de conduta e costumes milenar. Suas praticas e costumes são únicos e exclusivos deles. Não sei porque pessoas criticam algo que não fazem parte.

  14. #74
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    mal resolvida é a comunidade LGBTQ.. querem respeito e reclamam das religiões mas lesbicas enfiam crucifixo umas nas outras nos protestos, colocam santos em situações de intimidade homoafetiva, colocam gays na cruz e por aí vai.. Muito logico criticar os outros..
    Faz uma cruzada e mata eles.

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,895
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Faz uma cruzada e mata eles.
    Vc está convocada kkkkkkkkkk

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    No caso religiões tem um padrão de conduta e costumes milenar. Suas praticas e costumes são únicos e exclusivos deles. Não sei porque pessoas criticam algo que não fazem parte.
    Mesmo assim, com tantos "milênios, continua sem saber o que é o respeito.

  17. #77
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Oh povinho nojento e preconceituoso é brasileiro, depois perguntam porque esse país não vai pra frente, população lixo que se importa mais com quem o outro ta fudendo do que com os politicos roubando o dia todo.

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,895
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Claro que não. Mas não tenho preconceitos bestas. E não me importo com a vida alheia. Porém, uma pessoa dizer que um hétero sofre preconceitos e é julgado como se fosse um gay, é o cúmulo da burrice. De boa.
    Eu Me refiro ao ato de sofrer preconceito. Vc é Nordestino.. Pode parecer estranho, mas Vc sofreria preconceito em São Paulo e em outros lugares por isso. Sim preconceito está em toda parte, agora Eu pergunto Vc se fará de vitima por isso?

  19. #79
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    No caso religiões tem um padrão de conduta e costumes milenar. Suas praticas e costumes são únicos e exclusivos deles. Não sei porque pessoas criticam algo que não fazem parte.
    Nem você acredita isso
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #80
    Junior Member Jonastrindade's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    mal resolvida é a comunidade LGBTQ.. querem respeito e reclamam das religiões mas lesbicas enfiam crucifixo umas nas outras nos protestos, colocam santos em situações de intimidade homoafetiva, colocam gays na cruz e por aí vai.. Muito logico criticar os outros..
    Nossa que máximo, que belo exemplo você pegou. Só na comunidade LGBTQ existe maçãs podres, gente sem noção, que debocha da religião alheia. Quero morar nesse seu mundinho perfeito, pq eu como hétero tô cagando se fulano da ou deixa de dar o próprio rabo.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    LGBTQZPENZ² o segundo Z será de zumbi
    e o B de Baitola kkkk

  22. #82
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    LGBTQZ,o Z será de zoofilia!
    Oh doente mental
    Zoofilia é crime

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    LGBTQZ,o Z será de zoofilia!
    o Q de Qualira

  24. #84
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Enquanto isso...na África...Síria...Brasil...Venezuela...
    Eita povo que dá mais valor a sexualidade que a própria humanidade...
    E você se incomodando no site mas não move 1 dedinho pra ajudar a africa, siria.
    xD

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,895
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Nem você acredita isso
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu acredito sim. Na verdade sou simpatizante dos evangélicos, minha avó era evangélica e tive uma admiração muito grande por ela, dessa forma vejo os cristãos com bons olhos, Mas não sou cego. Nesse presente século tem pessoas que são oportunistas ao extremo

  26. #86
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Sei lá acho que nessa era da informática pessoas acham que são Macs que vieram com Windows instalados. Sabe o que é mais patético?! Dizem que são pessoas em corpos trocados.. Porque não trocam de corpo então?! Porque não podem KKKKKKKKKKKKKK
    Por que vc se incomoda tanto com as escolhas dos outros tião?

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Eu Me refiro ao ato de sofrer preconceito. Vc é Nordestino.. Pode parecer estranho, mas Vc sofreria preconceito em São Paulo e em outros lugares por isso. Sim preconceito está em toda parte, agora Eu pergunto Vc se fará de vitima por isso?
    Sim, com certeza. Mas ainda assim, não seria igual se eu fosse para São Paulo e, além de nordestino, fosse gay também (ainda bem que eu nasci hétero). Bom, não tem o que discutir, gays, negros e pobres sempre sofrerão preconceitos. E se for os 3 juntos, essa pessoa está ferrada. Infelizmente esses são os fatos.

  28. #88
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Eu acredito sim. Na verdade sou simpatizante dos evangélicos, minha avó era evangélica e tive uma admiração muito grande por ela, dessa forma vejo os cristãos com bons olhos, Mas não sou cego. Nesse presente século tem pessoas que são oportunistas ao extremo
    Religião e costumes ja mudaram 1 bilhão de vezes filho, nada é imutavel.
    Acha que seguem a biblia do mesmo jeito que no século X?
    kkkkkkkk

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,895
    Quote Originally Posted by Jonastrindade View Post
    Nossa que máximo, que belo exemplo você pegou. Só na comunidade LGBTQ existe maçãs podres, gente sem noção, que debocha da religião alheia. Quero morar nesse seu mundinho perfeito, pq eu como hétero tô cagando se fulano da ou deixa de dar o próprio rabo.
    Sim existe no mundo todo, mas Vcs apresentam ela como algo perfeito e que os heteros vivem em um verdadeiro caça as bruxas.

  30. #90
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,073
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Cara filhos são explusos por diversas causas, como namoro não aprovado, estilo de vida, decisões em largar escola.. enfim as causas são diversas. Homossexualismo é apenas mais um dos casos e não único. Como se bulyng fosse cometido somente contra homossexuais, a agora questão de ´Céu e Inferno é curioso pois a pessoa não anda conforme um código religioso de conduta cristã e quer criticar os costumes bíblicos, seria o mesmo que pai de santo falar que pastores são errados. por Fim é choradeira, já cansei de ver casal homo tanto mulher, quanto homem de mãos dadas e trocando caricias e não são agredidos ou ameaçados.
    Independente... Mas acha certo uma pessoa ser julgada por algo que não é da conta dos outros, algo que só interessa a ela mesma? Porque eu não acho. Cada um tem uma vida para que cada um cuide da sua. Cada um sabe o que é melhor para si mesmo.