LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,863

    Nokia RM-940 pode ser um phablet Full HD com Snapdragon 800

    Os rumores começam a tomar mais força e mais sentido para o phablet de 6" da Nokia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Snapdragon 800 é mais que bem vindo. a tela desse tamanho é desnecessária. windows phone com esse processador vai matar qualquer android.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    HODOR...

  4. #4
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    6" não é das melhores, ou diminui um pouco ou aumenta para no mínimo 7" ou 8".

  5. #5
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Já era hora acho que a atualização da micro para telas full já estão prontas e a Nokia ta preparando os novos aparelhos amigos prevejo com diz o Datena que esse ano teremos a problemas no natal.

    HODOR...e o.......

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Pra que Quad? Malditos usuários burros que acham que quanto mais núcleo melhor.. So vai servir para deixar mais caro o aparelho.

  7. #7
    o problema desse hardware vai ser o preço. se aparelhos feitos com plástico vagabundo já custam os olhos da cara, imagina algo bem feito e da nokia.

  8. #8
    Junior Member Huguinho-Reis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    27
    Só aparecem rumores mais de a Nokia da uma confirmação nada é !:@

  9. #9
    Junior Member Huguinho-Reis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    27
    Ops, esqueci o N depois do E , desculpe

  10. #10
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Nokia Bandit?

  11. #11
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Snapdragon 800 eu me amarro, eu adoro...
    Last edited by EstanDuarte; 08-20-2013 at 10:41 AM.
    A vida tem dessas coisas...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    7
    Um ótimo conjunto "câmera, processador e memória ram" junto ao Windows Phone, vai matar qualquer Android que existe no mercado.

    Hodor... :-)

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    117
    de fato mata qual quer Android o único problema que as pessoas procuram por Galaxy e não mais por WP8 ou Android, os leigos quer Galaxy kkkkkkk povo Brasileiro é burro, la nos EUA o IOS e WP8... "Android perde espaço nos Estados Unidos pela primeira vez"

    fonte: http://www.tecmundo.com.br/android/43458-android-perde-espaco-nos-estados-unidos-pela-primeira-vez.htm

  14. #14
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Acho muito válido a Nokia começar a utilizar processadores mais potentes. Quem está criticando o fato de ser um processador de 4 núcles, e que mais núcles não compensam, é porque não conhecem a verdadeira potência do Snapdragon 800. O Windows phone "ATUALMENTE" não precisa de tanto, mas é preciso evoluir e crescer, implementar mais funcionalidades e trazer para os usuários mais estabilidade e segurança para o futuro. Imagina se na próxima versão do sistema for exigido um hardware mais potente e os aparelhos estiverem obsolutos... solução: abandonar os aparelhos existentes e criar toda uma nova linha, como aconteceu com do Windows Phone 7 para o 8. É preciso estar sempre preparado, e um hardware melhor pode prover isso.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    283
    Fala sério ainda vai deixar a BOSTA do windows!!!!!!!!!!!!

    Passo!

    Errar é HUMANO ..........

  16. #16
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Window Phone não suporta 1080p, Windows Phone não suporta 41mpx, Windows Phone não suporta processador quad core,

    Qual a próxima a Nokia Vai Falir,

  17. #17
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    @Juliano

    euri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    dizem q não suporta nada, no entanto ta ai na cara de todos um tal de 1020 com os tais 41mp... Nokia falir? Doce ilusão!

  18. #18
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    @Caio é por isso que não faço questão de Ler Noticias aqui.

    parece que foi o @TeiTeo que escreveu a matéria ou @CopioueColou
    So pra @Dizer Não escrivi isso ta la na @Fonte.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Apoio a Nokia com WP, falta algumas coisas básicas no SO mas no conjunto esta muito bom, se a Nokia mudasse para o Android eu largaria de mão e iria pro iOS, pro android não volto mais,assim como muitos que tbm não voltariam.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    117
    kkkkkkkkkk o povo ta "pirada" que o WP8 ta crescendo e cada vez mais kkkkkkkkkkkk

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    68
    Nokia é Nokia

  22. #22
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Meus amigos esse papo de não suporta isso não suporta aquilo parem com isso existe um grande atraso sim por parte da Micro isso nem mesmo o Rei dos Nokianos Micronienses pode nega mas pelos Deuses da tecnologia isso já esta mudando com as atualizações que estão por vim vamos fala a verdade vocês acham que a Nokia não ai ter capacidade de criar os tops dos tops se tem alguém culpado e a Microsoft pelo atraso mas eu já disse se a demora significar qualidade então ta valendo fica na calma pessoal dizer que a Nokia vai falir já é besteira.

  23. #23
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    MeuS únicoS receios com WP são Updates,quero muito pegar L925,mas se não sair GDR 3 vou ficar muito p.

  24. #24
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Eu não volto mais para o Android, todos os dias configuro um aparelho novo, com hardware novo, versão nova. E o sistema continua sem uma experiência lisa, sem fluidez pra o que o hardware deveria entregar. Espero novos sistemas pra o ano que vem, ou permaneço no iOS estável.


    Quote Originally Posted by Jarvis View Post
    Apoio a Nokia com WP, falta algumas coisas básicas no SO mas no conjunto esta muito bom, se a Nokia mudasse para o Android eu largaria de mão e iria pro iOS, pro android não volto mais,assim como muitos que tbm não voltariam.
    A vida tem dessas coisas...

  25. #25
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    188
    tem gente criticando pra que isso tudo de prossessador, o windows não precisa, meu irmanzinho não seje inocente, de acordo com a tecnologia tudo é questão de tempo, vai vir programas mais pesados, sempre será essa tendencia, não adianta criticar, podem falar mal desses quisitos, mas a tecnologia ta andando muito rápido, e com ela aparecem pessoas querendo mais, principalmente na parte gráfica no caso dos jogos, pense bem, o play 2 era uma maravilha na época, quando veio o 3 precisava daquilo tudo???? a resposta vc já sabe, então não critica, compra quem quer e gasta quem tem dinheiro, seu comentário foi muito infeliz (BrunoGiorgione_3)

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,402
    Puta merda! Dessa vez eu até vim aqui comentar! Finalmente algo que chame atenção por parte da Nokia!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,402
    "Windows Phone ainda não oferece suporte a esse processador. "

    Tão de brincadeira, né!

  28. #28
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Marcos_45 / Titonic , somente em seus erros de português já dá para saber que você é o titonic.

    Resta saber se você gosta da nokia mesmo (e foi repreendido) ou se esta brincando.

  29. #29
    vem ai melhor smartphone de todos os tempos que vai dá um chute na bunda do sony *******

    NOKIA "BANDIT"
    SNAP800
    FULL HD
    20MP


    CHORA BANDO DE ANDROID ****

    Link externo removido
    Last edited by eWandscheer; 08-26-2013 at 12:14 AM.
    30cm

  30. #30
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    745
    A Nokia lançando um SnapDragon800 QuadCore, 5" Full HD PureMotion, 2Gb de Ram, 32Gb de memoria, uma camera de +12Mp PureView e com uma bateria de pelo menos 3000mAp, eu compro o meu na hora !!!
    Estava loko para comprar o Lumia 1020, porem, detestei akela maldita lupa na parte traseira, fora a misera bateria e o design cansado desde o N9 !!!
    Go go go Nokia... Ou entao irei de Xperia Honami mesmo !!! =/