LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,849

    Lumia 520 pode ser a resposta da Microsoft contra os Androids de baixo custo

    O mercado de aparelhos Windows Phone não está andando lá tão bem quanto a Microsoft - e marcas como a Nokia - esperavam. Porém, o Lumia 520 pode ser uma ótima resposta para o que o Android vem oferecendo em aparelhos de baixo custo: ele é fácil de usar, bonito e conta com um desempenho que não trava o sistema operacional em alguns momentos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    eu tenho um.
    heehheeeehehe...

  3. #3
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Fabiano baixou Soulcraft ? Pro seu NOKIA LUMIA 520.

  4. #4
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Atualmente tô com o Xperia L, mas ainda pretendo ter esse tijolo colorido rsrs!

  5. #5
    Eu tenho um Lumia 720, bonito, leve, charmoso, e inseparavel de mim!
    Eu baixei o Soulcraft, aproveitei que tava free! Hehe

  6. #6
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    745
    Tenho o 920, estava querendo e muuuuuito trocar pelo 1020, porem nao gostei daquela lupa na traseira !
    Vo esperar por um nokia mais atrativo, porem potente !
    Quem fikou xow foi o Xperia Z1 ! Mas depois de experimentar o WindowsPhone, nao keru mais saber de android !

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Juliano 02 Set 2013 @ 08:51 #3 Fabiano baixou Soulcraft ? Pro seu NOKIA LUMIA 520.
    ---------------------------------------------------------------------
    nao baixei nao juliano, nem sabia desse jogo, agora que vc falou ai que eu dei uma olhada mais amanha eu vo na casa de um colega aki baixar pelo wifi.
    Obrigado pelo aviso.

  8. #8
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Nokia é assim: experimentou, gostou, aderiu!!!!

  9. #9
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Pois é muitos jogos e apps estão com promoção , tem muitos bem uteis, visita aplicativoswinphone tem uma lista. Os que são muito grande pode clicar baixar e deixar Pendende, assim não perde as promoção e são bastantes todos fim de semanas, tem uns muito louco,

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Android de baixo custo e ruim , são os que tem o GB. Do ICS em diante já é outro departamento. Como ainda tem muitos devices com GB, isso queima a faixa dos entry level. Agora, TC wrote: .... desempenho que não trava o sistema operacional em alguns momentos....Mas afinal , WP trava ou não trava ? Se não trava e/ou muito dificilmente e em casos esporádicos, tem de dar um acerto neste texto daí. Com a palavra...?
    Last edited by noslen; 09-02-2013 at 10:17 PM.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Já deveria ter feito isso a muito tempo, p sistema precisa ser povoado. Demorou 10 mil anos pra lança algo barato. BB já era...

  12. #12
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Tenho um Lumia 520, celular super bom, acho o melhor custo x benefício... Dá um pau em vários Android.. Sem travamentos..

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    são luis
    Posts
    194
    esse 520 naum eh um tojolo p qm pensa interface muito fluida, o app da camera podendo tirar 4 fotos muito legal

  14. #14
    Junior Member PalioSporting's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    45
    Já vejo galera trocando o galaxy y, 5, L3, L5, pelo 520...Acho que é a moda agora...dizer que não trava é fazer vista grossa...o sistema não trava..teoricamente..quando ele chega a travar, o cel reinicia...o que travam são os apps..mas o sistema rapidamente os fecha...é assim, travou fechou...sistema travou, reiniciou...e é de lua..tem dias que funciona beleza..na outra semana faz isso...espero que essas atualizações melhorem isso...Mas pelo tanto de apps que já instalei e removi e o sistema continua como novo..exceto pelo espaço consumido na pasta outros!

  15. #15
    Pessoal, curtam minha pagina no face e me ajudem a divulgar essas marcas que são maravilhosas e juntas vão fazer um estrago: https://www.facebook.com/nokiawin.phone.com.br

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    ja joguei soul craft e enjoei em 4 stages '-'

  17. #17
    PalioSporting
    03 Set 2013 @ 12:04 #14
    Já vejo galera trocando o galaxy y, 5, L3, L5, pelo 520...Acho que é a moda agora...dizer que não trava é fazer vista grossa...o sistema não trava..teoricamente..quando ele chega a travar, o cel reinicia...o que travam são os apps..mas o sistema rapidamente os fecha...é assim, travou fechou...sistema travou, reiniciou...e é de lua..tem dias que funciona beleza..na outra semana faz isso...espero que essas atualizações melhorem isso...Mas pelo tanto de apps que já instalei e removi e o sistema continua como novo..exceto pelo espaço consumido na pasta outros!
    ------------------------------------------
    Preciso dizer mais nada né?
    Mas o galaxy y, LG l3,l5 são uns lixos msm.

  18. #18
    Junior Member Thunder's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    123
    CADÊ A GDR2?????????????? JÁ É DIA 2 DE SETEMBRO!!! ^~

  19. #19
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Isso nem tem como negar, o android ainda é falho ainda mais nos baixo custo, o que acaba entregando um desempenho ruim, se continuar assim a Nokia vai dominar esse ramo já que os smarts são mais fluidos. Se a Google quiser brigar no mercado do low end vai ter que melhorar seu sistema.