LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,497

    Galaxy S4 e Lumia 1020 vendendo bem ao contrário de aparelhos BlackBerry

    De acordo com uma pesquisa pela Canaccord, os aparelhos Galaxy S4 da Samsung e Lumia 1020 da Nokia estão vendendo bem, ao contrário dos BlackBerry 10 que sofrem mais do que nunca.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Veremos o 1520 o/

  3. #3
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Boa notícia..

  4. #4
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    E depois ainda dizem que os lumias não vendem

  5. #5
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    BlackBerry R.I.P.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    215
    O que mais gostaria de saber é o notícias sobre os smartphones com maiores queixas no pós venda. Quando o Galaxy S4 foi lançado semestre passado, fiquei até interessado, mas pouco depois muitos donos do dispositivo relataram na internet que estavam enfrentando problemas no aparelho, o que me deixou ressabiado. Será que estes foram uma minoria que tiveram a infelicidade de o aparelho apresentar problemas, algo que como todo mundo sabe, todo dispositivo pode estar sujeito a este tipo de problemas. Acontece que uns mais outros menos. Esse tipo de informação seria de grande utilidade para a confiança de outros consumidores, algo essencial para o sucesso de vendas de um determinado dispositivo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Porquê a Nokia foi se vender a Microsoft. Microsoft não faz nada de bom só win7

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    117
    normal, é só o pessoal da qui que acha que a linha Lumia não tem sucesso kkkkkkk

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    421
    @Inaldo_Filho Muito bem observador meu querido. Como já disse em outros posts, o TUDOCELULAR, precisa atrair leitores, quanto mais informação distorcida ou oculta melhor, mais leitores, mais acessos! Infelizmente alguns editores só prezam em noticiar coisa ruim de X ou Y empresa, porém muitos e muitos problemas que não são pouco não são relatados, já que o site é um grande anunciante destes mesmos. Isto é triste pois o fator INFORMAÇÃO e TECNOLOGIA estão sendo deixados de lado pelo simples fator: Sensacionalismo. Incrível que a fonte do site desta matéria não estão falando nada disso do que foi relatado aqui e sim da quantidade de vendas de cada fabricantes nos EUA com seus prós e baixas...

  10. #10
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    nokia 111111 Cara eu me faço a Merma pergunta, mas como eu já vi em outro post aqui que os acionistas ainda vão aprovar se a Nokia será vendida ou não, isso acontecerá lá pra novembro. Agora é torcer pra que os acionistas não aprovem a compra!.

  11. #11
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Se as vendas do WP estourarem até novembro acho que pode haver um revés para MS.

  12. #12
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    986
    Anthonymetal, não sabia disso não... Da história dos acionistas.

    É claro que eu adoraria que essa compra não se efetivasse, entretanto acho pouco provável isso não acontecer porque a MS já está anunciando a compra da Nokia pelos quatro cantos do mundo hehe

  13. #13
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Fabiano_Souza é verdade cara, mas a esperança é a última que morre rsrs, vamos ver o que vai acontecer!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    268
    A Nokia é uma loser. Vai deixar de exisitir como marca. Será deletada de todos os smartphones pela Microsoft. A BlackBerry tem de ser vendida o maos rápido possível, enquanto ainda vale algo. É a OSX do Eike entre as fabricantes de celulares. Estou muito satisfeito com meu S4. Comprei no final de abril, e até hoje funciona perfeitamente. Recomendo!

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    acho q devem criar uma campanha contra a venda e apoiar a nokia pois ela sera engolida e perdera sua identidade

  16. #16
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Importante que todo mundo ta bem, agora a BB pra mim ja era esperado

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Uma pena para a BB, mas está mais do que esperado. Não está conseguindo reverter sua situação. A tabua de salvação , BB 10 lançado em 31 de janeiro , não está sendo suficiente. Mas vamos esperar.

  18. #18
    Lumia 1020 vendendo muito principalmente por causa da Nokia. Eu acho que foi um erro muito grande essa venda da Nokia pra Microsoft®. Os Windows Phone só vendem porque são Nokia, não pelo wp. A Microsoft devia ficar o poderoso nome Nokia, gosto da Microsoft® mas sei que ela não é bem vista.

  19. #19
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    4ever, a M$ Só Pode usar o nome Nokia nos feature phones-Ashas e Cia., mas nos smarts não, Thank God.

  20. #20
    Eu nao vou comprar smartphones da Microsoft !!! Pois eu só usava Windows Phone parcausa da Nokia então se ela morrer o Windows Phone também morre para mim !!!
    Eu sei que o Windows Phone é estável, já tem bastante aplicativos , e a interface é limpa e pratica. Mas sem a Nokia não faz sentido usar esse sistema !!!
    Eu acho que vou de Sony pois para mim depois da Nokia é o que faz melhores Smartphones ,e o Android dela é mais leve e simples !!!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    O sucesso do Galaxy S4 não é nada surpreendente. O que é interessante é as relativas boas vendas do Lumia 1020. "Sucesso do Galaxy S4" e Relativas boas vendas do Lumia 1020". Preciso dizer mais alguma coisa?

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    421
    Para muitos ai, garanto pra vocês, a BB vai dar a volta por cima, não como empresa de Smartphone (Hardware), mas como uma empresa de Software e Serviços! Pesquisem sobre o QNX...e para quem acha que a BlackBerry está ruim e já era por ler todas estas enxurradas de noticias ruins, eu digo pra vocês uma empresa que consegue ter U$ 3 bilhões em caixa, sem dividas, e que mesmo com vendas em queda consegue reverter o quadro do lucro liquido operacional e aumentar receita, que coisa não??? Estude, analise, use e dê sua opinião baseado em fatos verídicos .

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    421
    Para os que desprezam a marca BlackBerry, e zombam de sua situação, alguns fatos para conhecimentos de todos do que está empresa e marca representa no seu dia a dia:
    - A BlackBerry tem em suas mão o QNX, a base do BB10, um software tão poderoso que existem empresas no mundo que estão a 20 anos usando ele ininterrupto, sem nenhuma falha.
    - Roteadores CISCO de alta capacidade que executam os sites: Twitter, Youtube, entre muitos.
    - Sistema que controle a rede mundial da VISA.
    - Sistema de controle de trens baladas e metros.
    - Sistema que opera o controle de trafego aéreo mundial.
    - Sistema presente em 65% frota mundial de veículos.
    - Sistema que gerencia quase todos equipamentos médicos que salvam as nossas vidas.
    - Sistema gerenciamento das maiorias companhias de Correio.
    - Módulos de controle nuclear da GE.
    - Sistema opera a estação espacial internacional (NASA).
    - Sistema que da vida aos carros autônomos
    - Sistema que gerencia satélites garantindo assim a comunicação mundial.
    - Sistema que gerencia as usinas eólicas

    Depois destes exemplos você ainda acha mesmo que a BlackBerry está preocupada em levar sua marca apenas em um simples smartphone. Cara desculpe você está errado, é muito maior e visionário do que imaginamos, e não vai fechar as portas do dia pra noite! TUDOCELULAR posta uma materia decente falando de todas inovações passadas, presentes e futuras que a BB pode gerir ao mundo e nao manchetes só pra contar os usuarios que leem...eu acredito que vocês tem esta capacidade de passar uma informação limpa, e com conteúdo. Minha intenção aqui não é ser o mestre da tecnologia, mas como pessoa que gosta e estuda o assunto, procuro não sair falando besteira sem antes, ter conhecido, estudado, e usado uma marca em si.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Kkkk! meu velho pai ficou triste com essa notícia, ele amava gadgets da BB, Mais vai pra Apple sistema fluido e de performance que nem um outro sistema tem no mercado, mais ... está mudando, o Android está. se equiparando, se mostrando otimo no meu dia-dia, agora é espera o kitkat e seus novos recursos ... o que eu queria que tivesse já tem no 4.3 o Bluetooth 4.0 LE e o OpenGL 3.0 para melhores gráficos em apps e jogos.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    160
    A BB vai falir se não agir urgentemente e lançar modelos de entrada com Blackberry 10..

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    12
    Nokia so avançando,quero ver quando chegar os quad-cores da GDR3