LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Suetham, a equipe do PV irá trabalhar com a M$ infelizmente, se bem que o WP é Péssimo com processamento de imagens e videos face ao concorrentes, logo o L1020 é um milagre Nokiano.
    Bruno, o sr. que pareceu-me desinformado, Não Expecificaste Nenhuma Patente adquirida pela M$, mas tomaste por Universal a compra das mesmas pela M$, sendo assim, a Vossa Senhoria é que possui Graves problemas em expressar conhecimento e informação escrevendo. #facto
    Last edited by Tiagow; 09-08-2013 at 07:00 PM.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    Suetham, a equipe do PV irá trabalhar com a M$ infelizmente, se bem que o WP é Péssimo com processamento de imagens e videos face ao concorrentes, logo o L1020 é um milagre Nokiano.
    Bruno, o sr. que pareceu-me desinformado, Não Expecificaste Nenhuma Patente adquirida pela M$, mas tomaste por Universal a compra das mesmas pela M$, sendo assim, a Vossa Senhoria é que possui Graves problemas em expressar conhecimento e informação escrevendo. #facto
    Microsoft filho da pata do Carvalho eles pegaram a melhor coisa de todos os tempos da tecnologia da Nokia !!!!
    Eu estou tão puto que o meu próximo celular vai ser a Sony SP , mesmo achando o Android uma bosta!!!
    E agora eu quero que esse Windows Phone que se foda e que não de certo pois eu NUNCA mais compro esse sistema !!!

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    falou o homem do desigh! kkkk

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Pessoal, vamos esperar , está tudo muito embrionário. Os projetos já tocados pela NOKIA, irão continuar , não vão parar, dar um
    STOP de uma hora para a outra. Lembram da MOTO ? Foi comprada e até sair o MOTO X , demorou muito tempo.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Noslen ,cara é diferente!

    Ao contrário da Microsoft a Google comprou a " Motorola " e a marca.

    A Microsoft não comprou a marca " Nokia " , e por isso não pode usar a marca em seus novos produtos; Exceto, Nos dumbphones com sistema s30 e s40 por dez anos.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Ok, fechado brow