LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,857
    Desde quando xing ling tem voz? Até parece que usuário de iPhone ou quem quer um iPhone vai comprar um xing ling ao invés de esperar resolver essa situação... ou até mesmo comprar daqueles caras quem vendem pros famosos.. %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  2. #32
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Quote Originally Posted by SemPaciência View Post
    Parabéns brasileiros
    Hoje é dia de Brasil %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7
    200 anos de liberdade!
    Ficou bem pior depois disto.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Parabens 200 anos de independencia mas falando sobre isso nimguem pode zuar a apple fazem o mesmo

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    A unica que pode zuar e a motorola

  5. #35
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Rindo mais fazendo as mesmas coisas na Moitinha, tira um carregador ali, aqui , colocam de novo kkkkkkkk lembro que vinha caixa acho que dá Motorola uma penca de acessórios, esses dias num stand, mal carregador e não vejo ninguém reclamando, Xiaomi TB um capa de silicone kkkkkkk pessoal até mostra as canjicas de alegria. Muitos aqui gostariam de ter iPhone com certeza, daí não tem e viram críticos sabichões, mais se ganhassem um seria iguais a crianças quando ganham bala, se mostram as canjicas para um capa de silicone na caixa imagina para um mega iPhone pro kkkkkkkkkk bjs do Tony
    Motorola manda cabo, carregador, fone de ouvido em alguns casos e até caixa perfumada. Quer mais o quê, baba ovo da Apple?

  6. #36
    Quote Originally Posted by OSincero View Post
    Motorola manda cabo, carregador, fone de ouvido em alguns casos e até caixa perfumada. Quer mais o quê, baba ovo da Apple?
    E manda capinha também.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Roger14 View Post
    nunca vou comprar nada dessa xiaomi detesto essa marca que se acha a fatia do bolo mas é uma porcaria
    Eu também não curtia e ainda não curto devido a MIUI e falta de identidade, mas a construção dos produtos dela é muito boa e vale o custo-benefício.

  8. #38
    Quote Originally Posted by Erdot View Post
    Sammy mei calada
    Ela não tem muita voz nisso. Kkk

  9. #39
    Quote Originally Posted by DanielMarcel View Post
    Quem é realme na fila do pão?
    A única coisa que Realme faz de bom é as edições limitadas dos aparelhos, vulgo Naruto.

  10. #40
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4,028
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Desde quando xing ling tem voz? Até parece que usuário de iPhone ou quem quer um iPhone vai comprar um xing ling ao invés de esperar resolver essa situação... ou até mesmo comprar daqueles caras quem vendem pros famosos.. %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Desde quando alguém vai acreditar em comentário de um cara que se chama"Sr_sansung" ?

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    821
    Uma vez me perguntaram se eu fosse trocar meu iPhone por um Android qual escolheria só digo uma coisa jamais pegaria Xiaomi. E sem mimimi.

  12. #42
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,857
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Desde quando alguém vai acreditar em comentário de um cara que se chama"Sr_sansung" ?
    E precisa acreditar? É só ver os números anuais da Apple. Diferente das Xing lings, ela lucra.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    4
    Caramba agora que estou atualizando.

  14. #44
    Junior Member Lemos666's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Eu fico olhando esse povo falando e fazendo adoração de uma marca. Se informem primeiro antes de chamar um aparelho de Xing ling. A Appel produz todos seu aparelhos na China e só coloca o sistema IOS e o processador nos EUA. Então ela nada mais é que mais um celular Xing ling kkkk. É que nem comprar um Nike produzido fora do Vietnã. Se não for produzido lá o Nike é falso kkkk.
    Vão se informar sobre a procedência do que estão usando primeiro antes de sair falando. Kkkkkk

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Localização
    Curitiba
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Lemos666 View Post
    Eu fico olhando esse povo falando e fazendo adoração de uma marca. Se informem primeiro antes de chamar um aparelho de Xing ling. A Appel produz todos seu aparelhos na China e só coloca o sistema IOS e o processador nos EUA. Então ela nada mais é que mais um celular Xing ling kkkk. É que nem comprar um Nike produzido fora do Vietnã. Se não for produzido lá o Nike é falso kkkk.
    Vão se informar sobre a procedência do que estão usando primeiro antes de sair falando. Kkkkkk
    Não né nada haver, ela nunca fabricou os aparelhos ela sempre contratou fabricantes de fora. E nem por isso deixa de ser original, se fosse assim nada seria original

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,114
    Xiaomi não tem a moral para falar de empresa nenhuma, pois não vende de forma oficial no país e nem monta aparelhos aqui. Parceria com outras empresas não conta

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,114
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    E precisa acreditar? É só ver os números anuais da Apple. Diferente das Xing lings, ela lucra.
    E você é brazuca, não coreano.