LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,208

    Max Payne: capturas de tela do jogo com RTX levam fãs à loucura

    Esta semana, um fã liberou prévias do clássico Max Payne usando o RTX Remix e o resultado foi bem impressionante.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,662

    O ruim é que até jogos antigos e extremamente leves ficam pesados até em PCs de alto desempenho... O cara joga Cyberpunk 2077 tranquilamente a 60fps ai resolve jogar PORTAL RTX e mal consegue fazer o jogo chegar a 30fps...


  3. #3
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,241
    Meu sonho vai ser jogar Max payne 3 com rtx no meu futuro notebook

  4. #4
    Meu sonho vai ser um fallout new vegas com rtx

  5. #5
    Junior Member Romel_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    13
    Meu sonho seria o Max Payne 4 ou o Remakes do 3 seria muito top

  6. #6
    Junior Member Salazar_Elite's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    15
    Raytracing é uma tecnologia muito hypada, eu venho tentando usar isso de forma que cause impacto positivo desde 2018, mas a verdade é que é muito sacrifício de performance pra uma melhora na qualidade que não chega a ser boa, RDR2 é um exemplo nítido que mostra que dá pra ter gráficos excelentes sem Raytracing, sinceramente ainda não vejo motivos pra isso ser usado em algo além de tech demo

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Salazar_Elite View Post
    Raytracing é uma tecnologia muito hypada, eu venho tentando usar isso de forma que cause impacto positivo desde 2018, mas a verdade é que é muito sacrifício de performance pra uma melhora na qualidade que não chega a ser boa, RDR2 é um exemplo nítido que mostra que dá pra ter gráficos excelentes sem Raytracing, sinceramente ainda não vejo motivos pra isso ser usado em algo além de tech demo
    Pior que o único recurso daora mesmo que foi lançado pela nvidia foi o dlss, pq o raytracing já já é capaz de ser aposentado pelo recurso lá da unreal engine 5

  8. #8
    As fotos tudo escuras impressionaram? Hahahahaa para né

  9. #9
    Junior Member kamazak1912's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Paranaguá, Paraná - BR
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Salazar_Elite View Post
    Raytracing é uma tecnologia muito hypada, eu venho tentando usar isso de forma que cause impacto positivo desde 2018, mas a verdade é que é muito sacrifício de performance pra uma melhora na qualidade que não chega a ser boa, RDR2 é um exemplo nítido que mostra que dá pra ter gráficos excelentes sem Raytracing, sinceramente ainda não vejo motivos pra isso ser usado em algo além de tech demo
    A real é que o raytracing poderia ser algo muito mais interessante se fosse melhor aplicado nos jogos, mas as empresas estão fazendo o mínimo de esforço para tudo hoje em dia.