LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,496

    Huawei Band 8: o melhor custo-benefício entre pulseiras inteligentes? | Análise / Review

    Será que o produto cumpre essa ideia na prática? O que a smartband da fabricante chinesa é capaz de entregar em recursos ao usuário? O TudoCelular testou uma unidade nas últimas semanas e explica em detalhes para você agora, nesta análise completa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    577
    Huawei sempre!

  3. #3
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,290
    Pelas configurações e preço. Meu Mi band ainda da pro caldo.

  4. #4
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by ClaCl View Post
    Huawei sempre!
    %u2764%uFE0F

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    24
    Muito boa análise, mas existe sim, dezenas de mostradores grátis e eu testei vários e se pode ficar submerso por 10 minutos até 50 metros acredito que dá pra usar na piscina tranquilamente, já que normalmente a piscina é mais rasa e ficamos menos tempo debaixo d'água.

  6. #6
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,935
    Ainda tenho minha Honor Band 6, última lançada pela Huawei com a marca honor, de lá pra cá não tenho visto evoluções entre as novas versões lançadas, vou continuar com a Honor Band 6, minha esposa tem a Huawei Band 6 que é a mesma coisa com o logo da Huawei. Se tem o 5ATM já não é suficiente para resistência a água? A minha eu até lavo com esponja e nuca tive problemas
    Quase 3 anos de uso e a bateria ainda dura como no primeiro mês

  7. #7
    Membro Senior Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,251
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Ainda tenho minha Honor Band 6, última lançada pela Huawei com a marca honor, de lá pra cá não tenho visto evoluções entre as novas versões lançadas, vou continuar com a Honor Band 6, minha esposa tem a Huawei Band 6 que é a mesma coisa com o logo da Huawei. Se tem o 5ATM já não é suficiente para resistência a água? A minha eu até lavo com esponja e nuca tive problemas
    Quase 3 anos de uso e a bateria ainda dura como no primeiro mês
    Tenho também uma Band 6, ele continua a fazer a medição do sono muito bem, Huawei e outro nível..

  8. #8
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,709
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Ainda tenho minha Honor Band 6, última lançada pela Huawei com a marca honor, de lá pra cá não tenho visto evoluções entre as novas versões lançadas, vou continuar com a Honor Band 6, minha esposa tem a Huawei Band 6 que é a mesma coisa com o logo da Huawei. Se tem o 5ATM já não é suficiente para resistência a água? A minha eu até lavo com esponja e nuca tive problemas
    Quase 3 anos de uso e a bateria ainda dura como no primeiro mês
    Aqui usando minha honor band 6 e super satisfeito até hj

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    1
    Comprei uma Huawei Band 8 e fiquei decepcionado pois ela não tem a opção de "Ciclismo" entre os esportes.
    É necessário abrir o celular e torcer para o Bluetooth do celular não falhar. Fora a chatice

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Tenho uma Huawei Band 7 depois de passar por diversas gerações da miband e Redmi Band pro, sinceramente, faz parecer que as da Xiaomi e Amazfit sao versões piratas da Huawei e olha que sou "fã boy" da Xiaomi, sem contar que a pulseira não arrebenta a cada 2 meses...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    Já usaram o obturador remoto?