LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,682

    E agora, OnePlus?! Lojas indianas deixam de vender celulares da marca após vários problemas

    Diversas varejistas indianas confirmaram que deixarão de vender smartphones e outros produtos da OnePlus por conta de uma série de problemas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,729
    Maioria dos problemas de tela de linha verde estão na Índia.
    Acho que a Oneplus tem uma má qualidade de produtos por lá.

  3. #3
    Junior Member Beto_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Maioria dos problemas de tela de linha verde estão na Índia.
    Acho que a Oneplus tem uma má qualidade de produtos por lá.
    As telas que a OnePlus utiliza são da Samsung e os problemas de listras verdes não acontece apenas na OnePlus e em várias outras marcas.
    Porém infelizmente isso é triste, sempre gostei da marca e ainda tenho um OnePlus 8 Pro.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    17
    Tenho o one Plus 6t

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    17
    Tenho one plus 6t e 9 pro, ambos 100% funcionando em perfeito estado até hoje, sem problemas de tela e travamentos. Para mim a one Plus é um excelente celular e muito resistente, diga-se de passagem já derrubei várias e várias vezes e tá intacto até hoje com quase 6 anos de uso do 6t q passei para meu filho q adora destruir celulares, mas o one Plus 6t ele nunca conseguiu quebrar pois o bichinho é parrudo e rápido para um celular de 2018. mas se perdeu após o one Plus 6t pois suas principais características era o custo beneficio e hoje é o valor alto

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    23
    Consumidor, em todo o mundo, precisa de suporte na pós-venda. O fabricante que não dá ou dificulta, tende a perder mercado.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by Beto_Carvalho View Post
    As telas que a OnePlus utiliza são da Samsung e os problemas de listras verdes não acontece apenas na OnePlus e em várias outras marcas.
    Porém infelizmente isso é triste, sempre gostei da marca e ainda tenho um OnePlus 8 Pro.
    Meu é esse.. troquei tela.

  8. #8
    Junior Member Ton_Leal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Markoloko View Post
    Tenho one plus 6t e 9 pro, ambos 100% funcionando em perfeito estado até hoje, sem problemas de tela e travamentos. Para mim a one Plus é um excelente celular e muito resistente, diga-se de passagem já derrubei várias e várias vezes e tá intacto até hoje com quase 6 anos de uso do 6t q passei para meu filho q adora destruir celulares, mas o one Plus 6t ele nunca conseguiu quebrar pois o bichinho é parrudo e rápido para um celular de 2018. mas se perdeu após o one Plus 6t pois suas principais características era o custo beneficio e hoje é o valor alto
    Oneplus foi bom até o 9, tenho um op6 até hj.

  9. #9
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    512
    Meu onpelus Ace 10r aqui está uma beleza hoje qualquer lugar faz troca de peças hoje temos a vantagem de buscar acessórios nas lojas online lembro que fui concertar o telefone da minha esposa fui em uma autoridade concertar o Samsung dela me deram 90 dias pos a peças viria de fora então é mas fácil a gente fazer isso mesmo tendo autorizada no Brasil

  10. #10
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,370
    Torcendo para uma redução de valores la fora... provavelmente vai jogar estes estoques para Europa e EUA.

    Sempre comparei nos EUA e a variação de preços é grande.

    Porém ta difícil de achar o 11...o 12 custa muito caro ainda.