LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    O printscreen do windows 11 tem que ser.melhorado acrescentou comando desnecessário só atrapalha. Já no windows 10 o printscreen e bem objetivo pra quem quer agilizar O windows 10 tem comando bem objetivos sem dar voltas
    E não é nada prático, tem que fazer todo um ritual pra tirar a prr de um print

  2. #32
    Quote Originally Posted by Jucabyiisks View Post
    Me doem um Pc gamer e uma cadeira gamer por favor preciso trabalhar , sou humilde e sendo de última geração e novo aceitarei de bom grado. Amem
    Aqui do lado de casa tem um lote cheio de mato pra capinar.

  3. #33
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,644
    Quote Originally Posted by Mauricio_Machado View Post
    Instalei W11 no meu ThinkPad e sabe o que aconteceu? Deu tela azul da morte com menos de 15 dias de utilização. O sistema é pesado e não oferece grandes vantagens em relação ao W10. Optei por instalar o Linux Mint na versão LMDE e não tive mais problemas.
    No meu caso o Pc ficou com o boot no loop infinito! O que salvou foi que eu tinha o Ubuntu em dual boot pra não ficar sem trabalhar e estudar. No final De semana voltei pro windows 10 e problema resolvido.

  4. #34
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,644
    Quote Originally Posted by Anderley_Sillva View Post
    O Seu é AMD né? Tou sofrendo muito com isso também, os drivers que o Windows atualizou na instalação, fica dando conflitos, com os mais atualizados que instalo depois. Principalmente o Vega 8 não funcionando e em conflito, e minha placa de rede e teclado vive descontando.
    Não é só com a vega 8 não, é com qualquer chip gráfico, e digo isso com base nas reclamações da galera em fóruns na internet

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    12
    Sei lá, pra mim funciona zero bala! Nada a reclamar, mas se tem tanta gente reclamando, a M$ tinha que dar uma cuidada disso

  6. #36
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,892
    Quote Originally Posted by iDroid View Post
    Parabéns pela riqueza de detalhes no seu argumento. Vai até a borda do planeta e se joga
    Interessante a discussão entre os dois

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    550
    Acredito que o w11 é um produto incompleto que a Microsoft lançou antes de finalizar o verdadeiro, deveriam ter finalizado o sistema antes

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by AlguemElegante View Post
    Glr só vai deixar de usar o win10 quando o suporte acabar... Até lá ele segue firme e forte
    na verdade o povo não ta muito preocupado com suporte não, só quer saber se os programas rodam ou não kkk

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,278
    Quote Originally Posted by _Acylo1 View Post
    Acredito que o w11 é um produto incompleto que a Microsoft lançou antes de finalizar o verdadeiro, deveriam ter finalizado o sistema antes
    a velha piada continua a fazer sentido: ainda bem que a Microsoft não faz carros!