LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,680

    Pesquisa aponta o WhatsApp como o app mais importante para os brasileiros

    Levantamento feito ao longo do mês de março ouviu mais de 2 mil brasileiros com acesso à internet e donos de um smartphone

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,644
    Que nada, meus apps mais importantes são de bancos e dos meus cartões de crédito.
    Kkkkk
    Se o ZAP não existe seria outro no lugar dele, o que não podemos fazer com o banco

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Que nada, meus apps mais importantes são de bancos e dos meus cartões de crédito.
    Kkkkk
    Se o ZAP não existe seria outro no lugar dele, o que não podemos fazer com o banco
    A mesma lógica vale pro Banco, Se não tivesse uma INTER por exemplo, teriamos Nubank, C6 e Etc.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    178
    Essa conclusão fica evidente qdo se vê algumas empresas utilizando um APP como o WhatsApp, como um dos meios de auxiliar na segurança das empresas e do cliente numa transação. A qtde e variedade de golpes são tantas, que acho válido, que além da tecnologia implementada numa empresa, um app amplamente utilizado pelas pessoas, se torne ferramenta de auxílio no combate à fraudes. Parece inútil e pouco eficaz a princípio, mas ajuda.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    637
    Né atoa que brasileiros são burros , ao adotarem esse app o mais importante, por isto não vem atualização que realmente seja interessante.

  6. #6
    Qi do brasileiro <80

  7. #7
    Junior Member pedrxhenrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    17
    Mais importante pra receberem e compartilharem fake news a torto e a direito.

  8. #8
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,644
    Quote Originally Posted by ALEZSANN View Post
    A mesma lógica vale pro Banco, Se não tivesse uma INTER por exemplo, teriamos Nubank, C6 e Etc.
    Mais tem banco que você tem um bom relacionamento, muito limite de crédito pessoal e no cartão, uma série de vantagens ao longo dos anos. Aí não dá para trocar para outro.
    Por isso que aplicativo de banco é muito mais importante, extremamente necessário nos dias de hj.

  9. #9
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,823
    Aquela hora que vc percebe como a microsoft foi burra, e quem era pra estar no lugar no whatsapp era o MSN.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Mais tem banco que você tem um bom relacionamento, muito limite de crédito pessoal e no cartão, uma série de vantagens ao longo dos anos. Aí não dá para trocar para outro.
    Por isso que aplicativo de banco é muito mais importante, extremamente necessário nos dias de hj.
    Entendi seu ponto de vista, mas acho que tem algo similar nos mensageiros, cada um com suas funcionalidades. Mas ultimamente os apps estão ficando cada vez mais iguais, adotando as mesmas funções, e, até o design é parecido.