LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,685

    Redmi Note 12 5G vs Moto G54: melhor custo-benefício é da Xiaomi ou Motorola? | Comparativo

    Ao colocar lado a lado estes modelos da Xiaomi e da Motorola, você fará a melhor aquisição em qual deles? Vamos descobrir a resposta agora, no Comparativo do TudoCelular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    262
    Xiaomi se perdeu no Brasil. Preços de varejo importado às vezes mais caros que muitos c x b da Motorola e Samsung e na loja oficial preços de Iphone. Espero, do fundo do meu coração que não se torne uma nova Asus.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    159
    Ainda assim eu levaria o Xiaomi ao invés do Motorola!
    Não quero ter o risco de uma dor de cabeça com a linha como já ocorreu no passado que até pensei estar no passado, mas eu ouço relatos de travamentos que não me permitem ter esperança de arriscar novamente.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,124
    colocaram um jabuti na PL do Move (incentivo do carro ecológico) tirando o decreto de isenção dos 50 dólares pra comprar internacional... %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

    Faz o L... estão enganando o povo na cara dura... colocaram uma coisa q não tem nada haver com a lei em si q está sendo votada...

    https://youtu.be/RPpre-Pgz3Q?si=X3CWCPABbjLvHf2C

    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23