LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,805

    Lumia 640 é o segundo Windows Phone mais utilizado nos EUA; Lumia 520 mantém liderança mundial

    Resultados da AdDuplex para este mês de agosto apontam crescimento nas vendas dos novos modelos com Windows Phone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    635. Por ser 4g. Aqui vendeu mais o 630.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    É um bom aparelho, comprei para minha namorada!

  4. #4
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    bom aparelho com bom custo x beneficio... Comprei um pra mim provisoriamente (ate pegar um lumia top) e não me arrependo!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    26
    O Lumia 640 é excelente, eu sai de um Redmi 2, e realmente pude confirmar o que todos falam sobre o Windows Phone, realmente esse sistema é muito mais fluido do que o Android, tudo roda muito leve, você consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo, mesmo que com somente 1GB de RAM, coisa que já não acontece no Android, aonde para rodar lisinho, você tem que ter pelo menos 2GB de ram.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,124
    Quote Originally Posted by fummon View Post
    O Lumia 640 é excelente, eu sai de um Redmi 2, e realmente pude confirmar o que todos falam sobre o Windows Phone, realmente esse sistema é muito mais fluido do que o Android, tudo roda muito leve, você consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo, mesmo que com somente 1GB de RAM, coisa que já não acontece no Android, aonde para rodar lisinho, você tem que ter pelo menos 2GB de ram.
    Sim, não só o 640 consegue rodar liso, o Lumia 435 também conseguia, mas a atualização para o Windows 10 Mobile deixou um pouco lento!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,124
    Quote Originally Posted by ah5n1 View Post
    635. Por ser 4g. Aqui vendeu mais o 630.
    635? WTF! Era melhor pegar o 640 LTE!