LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 86
  1. #31
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O jeito vai ser esperar o Surface mesmo e ir vendendo o rim de uma vez...
    Hemodiálise está aí para dar um jeito nisso.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O jeito vai ser esperar o Surface mesmo e ir vendendo o rim de uma vez...
    Eu conheco um cara que conhece um cara q faz um preço bom.

  3. #33
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Mais um top de linha que vai fazer muito sucesso, assim como os anteriores...

  4. #34
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    o 930 tbm é muito bonito, assim como o 925 e 830 e1020... 730 se parece com os primeiros lumias.... os lumias mais feios são os 620 e 520 (620 principalmente) kkk
    Eu já acho o 530 mais feio que o 520 kkk

  5. #35
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    São horríveis essas bordas superior e inferior são enormes tinha que ser a metade fora as bordas laterais se for esse design só lamento.

  6. #36
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,367
    Se esse design for mesmo do Lumia 950 XL nao terei muito o que falar. Mas esse 950 ta estranho. Pra que aquele circulo brilhante gente! Afff

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    São horríveis essas bordas superior e inferior são enormes tinha que ser a metade fora as bordas laterais se for esse design só lamento.
    devem se botoes virtuais na tela, e estão com tema escuro...assim como é no wp8,1

  8. #38
    Design bonito passou longe heiim.. Essas bordas muito redondas, esse aro ridículo ao redor da câmera, essa nova distribuição de botões laterais e microfones não caiu bem!Meu 930 vai durar mais alguns anos pelo visto!

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Quem aprovou esse design devia ter cagado em que fez, configurações premium design bosta.

  10. #40
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Tirando a câmera eu achei lindo

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    88
    sao bonitos mesmo. So faltam mesmo ter resistencia a agua e poeira!!!!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    111
    Não me decepcione, MS. Please... Por enquanto ainda prefiro o meu L930.

  13. #43
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Esses aí eu passo,vamos ver o lumia 840 ou 850 xl!

  14. #44
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tive o Lumia 920 e to usando o Lumia 930 há quase um ano, pra mim o modelo mais recente é muito mais bonito, o L920 além de ser uma bomba ainda é extremamente gordo e desajeitado...
    O L930 é mais bonito, mas a ergonomia do L920 é imbatível, ele era muito mais confortável de segurar.

  15. #45
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by raphaelsato View Post
    O L930 é mais bonito, mas a ergonomia do L920 é imbatível, ele era muito mais confortável de segurar.
    Nisso eu tenho que concordar, o Lumia 930 é intragável sem uma capinha...

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    171
    Eu gostei, mantem muito a imagem da linha lumia! particularmente prefiro o policarbonato mesmo, a pegada é melhor, não transmite tanto o calor e é mais durável no quesito de não aparecer tanto os riscos e batidas, pois por mais que vc cuide sempre ocorrem quedas, quanto aos botões capacitativos nada contra, se o sistema estiver acertado com essas configurações vai ser muito mais fluido e rápido que qualquer android ou ios com uma configuração mais parruda ainda, e com preço mais condizente pois os lumias entregam tanto ou mais que os outros por um preço um pouco mais razoável!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    171

    Percebo que tem gente que quer que os lumias sejam copias da sansung ou apple!
    A proposta da linha lumia sempre foi essa, este estilo, que eu gosto muito, e os cel entregam mais com menos e sempre tem um preço melhor!

  18. #48
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by Raw View Post
    Percebo que tem gente que quer que os lumias sejam copias da sansung ou apple!
    A proposta da linha lumia sempre foi essa, este estilo, que eu gosto muito, e os cel entregam mais com menos e sempre tem um preço melhor!
    Eu pessoalmente só acho um absurdo ainda ter essas bordas gigantescas pois estraga o design e torna o smartphone maior, mas se tem quem goste de excesso de bordas fazer o que né...

  19. #49
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Raw View Post
    Percebo que tem gente que quer que os lumias sejam copias da sansung ou apple!
    A proposta da linha lumia sempre foi essa, este estilo, que eu gosto muito, e os cel entregam mais com menos e sempre tem um preço melhor!
    O design de uma forma geral está bem interessante, mas essa câmera do L950 ficou forçada dms...

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O design de uma forma geral está bem interessante, mas essa câmera do L950 ficou forçada dms...
    Também acho, mas acho que no fim a câmera sera igual a do xl, apenas exageraram na renderização!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    50
    Ok, vou ali vender um rim pra comprar um desses...

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O design de uma forma geral está bem interessante, mas essa câmera do L950 ficou forçada dms...
    Não cara não, está parecendo um lumia de entrada, quem dera se fosse igual ao lindíssimo lumia 830.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Eu pessoalmente só acho um absurdo ainda ter essas bordas gigantescas pois estraga o design e torna o smartphone maior, mas se tem quem goste de excesso de bordas fazer o que né...
    A borda pode ser como a do 1320, que é meu aparelho, ela é cavada e parece realmente ser menor do que é, mas como apenas é uma renderização acho que não sera isso, mas se for a pegada dessa é mais segura!

  24. #54
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Não cara não, está parecendo um lumia de entrada, quem dera se fosse igual ao lindíssimo lumia 830.
    Parece de entrada por ser de policarbonato??

  25. #55
    Junior Member bernardob90's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Ah mano, sinceramente, não curti esses designs... tenho um Lumia 930, e de longe ele tem um visual mais premium e bonito que esses 2 ai. E pelo valor... o design está fraco.

  26. #56
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by Raw View Post
    A borda pode ser como a do 1320, que é meu aparelho, ela é cavada e parece realmente ser menor do que é, mas como apenas é uma renderização acho que não sera isso, mas se for a pegada dessa é mais segura!
    Espero que não seja assim mesmo.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Parece de entrada por ser de policarbonato??
    ...............Tudo........

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by bernardob90 View Post
    Ah mano, sinceramente, não curti esses designs... tenho um Lumia 930, e de longe ele tem um visual mais premium e bonito que esses 2 ai. E pelo valor... o design está fraco.
    O 930 sim tem cara de top de linha.

  29. #59
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Não cara não, está parecendo um lumia de entrada, quem dera se fosse igual ao lindíssimo lumia 830.
    Tbm acho, em matéria de design, o L830 o smartphone mais estiloso da linha Lumia

  30. #60
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Parece de entrada por ser de policarbonato??
    Acho que a questão é que ele parece muito com os lumias de entrada, como o L535. Para quem procura "exibir" um aparelho diferenciado, o design poderia ter linhas que o destiguissem mais facilmente dos "irmão" menos parrudos. Da minha parte, nada contra o policarbonado. Mas se a MS pensa em manter um identidade visual em toda a linha Lumia, fazer o quê...