LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 262
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Eu espero bugs do android por ser aberto e por ter milhares de celulares e dezenas/centenas de fabricantes pq o software e hardware não são feitos um para o outro, como diz o mantra da apple. Windows phone vou nem comentar pq ali não existe nada sem bug.
    O pessoal que fala que o Windows Mobile tem bugs... sinto muito, mas me vejo obrigado a falar: No meu Lumia 930 não tem bug nenhum... desligado. Kkkkkkkkkkkk...

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Eu espero bugs do android por ser aberto e por ter milhares de celulares e dezenas/centenas de fabricantes pq o software e hardware não são feitos um para o outro, como diz o mantra da apple. Windows phone vou nem comentar pq ali não existe nada sem bug.
    O mais engraçado é quando leio os usuários do windows chamarem o Android de "bugdroid". Em que mundo eles vivem?

  3. #33
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    O pessoal que fala que o Windows Mobile tem bugs... sinto muito, mas me vejo obrigado a falar: No meu Lumia 930 não tem bug nenhum... desligado. Kkkkkkkkkkkk...
    Quem precisa de bug no software quando se tem tantos no hardware?

  4. #34
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    O mais engraçado é quando leio os usuários do windows chamarem o Android de "bugdroid". Em que mundo eles vivem?
    Eles falam de maneira pejorativa mas o nome do robozinho é bugdroid mesmo kkk.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    O pessoal que fala que o Windows Mobile tem bugs... sinto muito, mas me vejo obrigado a falar: No meu Lumia 930 não tem bug nenhum... desligado. Kkkkkkkkkkkk...
    Falando sério agora. Pelo menos o Windows Mobile não trava. Comigo nunca travou.

  6. #36
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by LucyFerr View Post
    Quem precisa de bug no software quando se tem tantos no hardware?
    Lumia 930 é um dos piores de avaliação nas lojas / reclameaqui.

  7. #37
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Essa é a versão de testes, certo?
    Acho que já foi lançada a "stable" e cancelaram até.

  8. #38
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Falando sério agora. Pelo menos o Windows Mobile não trava. Comigo nunca travou.
    Ele não deve travar mesmo n cara, nao vou falar igual rls que diz que moto x2 trava pq é hater, obvio que um top não trava.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Eles falam de maneira pejorativa mas o nome do robozinho é bugdroid mesmo kkk.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk
    Não sabia! Isso foi inesperado.

  10. #40
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk
    Não sabia! Isso foi inesperado.
    Sério? Achei que todos sabiam.

  11. #41
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Lumia 930 é um dos piores de avaliação nas lojas / reclameaqui.
    Tive um, e um 920 antes dele, ambos terminaram vendidos após semanas de idas e vindas e suas respectivas "ordens de serviço". Além de problemáticos, ninguém resölve nada.

  12. #42
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk
    Não sabia! Isso foi inesperado.
    É sim, e é o nome da capinha mais bonitinha do Z3 Compact. (Vale salientar como é fo...difícil achar uma legal pra esse device.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Falando sério agora. Pelo menos o Windows Mobile não trava. Comigo nunca travou.
    Mas tinha o insuportável "retomando". Para mim foram tantos bugs que me causaram aids. O mais comum era o fechamento de apps seguido pelo travamento do mesmo.

  14. #44
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by LucyFerr View Post
    É sim, e é o nome da capinha mais bonitinha do Z3 Compact. (Vale salientar como é fo...difícil achar uma legal pra esse device.
    Falando em achar coisas, você sabe onde vende bugdroid, os bonequinhos? Não acho de jeito nenhum.

  15. #45
    Junior Member Besta_Tropical's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    23
    Meu Windows Mobile está há dois meses sem nenhum bug, é que dois meses atrás ele simplesmente apagou. Rsrsrs! Brincadeiras a parte, há dois anos só uso Nexus e iPhone e nunca tive nenhum problema em nenhum deles. Agora, Windows Mobile nunca mais! Tive muuuitos problemas com o Lumia 830.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by LucyFerr View Post
    É sim, e é o nome da capinha mais bonitinha do Z3 Compact. (Vale salientar como é fo...difícil achar uma legal pra esse device.
    Nem me fale. Comprei uma pela internet pensando que era legal. Quando chegou fiquei decepcionado. O problema é que a capinha fica esquisita na lateral esquerda por causa das tampas do z3c. =(

  17. #47
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Mas tinha o insuportável "retomando". Para mim foram tantos bugs que me causaram aids. O mais comum era o fechamento de apps seguido pelo travamento do mesmo.
    O mesmo comigo, além de nunca encontrar o que eu queria na loja (ainda não encontro alguns nos aparelhos da família).

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    O mais engraçado é quando leio os usuários do windows chamarem o Android de "bugdroid". Em que mundo eles vivem?
    Cara, eu já tive varios Androids. E agora o 930. Mas devo dizer que o Android é sim, travadroid. Até os Nexus travavam. A unica diferença do Nexus para as outras é que os Nexus trava beeeeeem menos do que os outros travadroids. E outra, bugs e vírus tem a mil nos Androids também. Já com o Windows Mobile, ele só tem bugs. Comigo nunca travou, nem reiniciou o aparelho sozinho. Eu disse o aparelho. E olhe que eu sou um hard user. PS: Quando eu falo dos Androids, me refiro aos tops de linha. Porque se vc for usar um Android de media gama ou pior, de entrada, e se for um usuário mais exigente do sistema, coitado, não simplesmente não dá para usar. A unica vontade que tem é de tacar na parede. Como já taquei um Galixo aqui. E EnganaSung nunca mais. Android, só Nexus.

  19. #49
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Cara, eu já tive varios Androids. E agora o 930. Mas devo dizer que o Android é sim, travadroid. Até os Nexus travavam. A unica diferença do Nexus para as outras é que os Nexus trava beeeeeem menos do que os outros travadroids. E outra, bugs e vírus tem a mil nos Androids também. Já com o Windows Mobile, ele só tem bugs. Comigo nunca travou, nem reiniciou o aparelho sozinho. Eu disse o aparelho. E olhe que eu sou um hard user. PS: Quando eu falo dos Androids, me refiro aos tops de linha. Porque se vc for usar um Android de media gama ou pior, de entrada, e se for um usuário mais exigente do sistema, coitado, não simplesmente não dá para usar. A unica vontade que tem é de tacar na parede. Como já taquei um Galixo aqui. E EnganaSung nunca mais. Android, só Nexus.
    Eu só vi travar aparelhos tipo muito antigos e baratos da samsung/lg. Uso android desde meu primeiro celular e nunca peguei um virus, e baixo muitos apps fora da loja, é só saber o lugar certo.

  20. #50
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Nem me fale. Comprei uma pela internet pensando que era legal. Quando chegou fiquei decepcionado. O problema é que a capinha fica esquisita na lateral esquerda por causa das tampas do z3c. =(
    A do Bugdroid deu certinho e uma hibrida (áspera nas laterais) também, as únicas.

  21. #51
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Falando em achar coisas, você sabe onde vende bugdroid, os bonequinhos? Não acho de jeito nenhum.
    https://shop.deadzebra.com/ pega o nome (modelo) e pesquisa.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Mas tinha o insuportável "retomando". Para mim foram tantos bugs que me causaram aids. O mais comum era o fechamento de apps seguido pelo travamento do mesmo.
    Bom, se está falando. Comigo nunca travou. E olhe que sou usuário que exige muito do sistema. Já a Sony, LG, e principalmente a EnganaSung. Vixe! Não gosto nem de pensar. Até o maravilhoso Nexus 4 travou várias vezes comigo. Só que bem menos do que as outras fabricantes. Muito menos mesmo. Mas também trava. E espero um dia comprar outro Nexus atual. Mas a Google não liga para nós, brasileiros. Então fica difícil. Espero que essa política da Google mude. E rápido.

  23. #53
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Besta_Tropical View Post
    Meu Windows Mobile está há dois meses sem nenhum bug, é que dois meses atrás ele simplesmente apagou. Rsrsrs! Brincadeiras a parte, há dois anos só uso Nexus e iPhone e nunca tive nenhum problema em nenhum deles. Agora, Windows Mobile nunca mais! Tive muuuitos problemas com o Lumia 830.
    Eu te entendo, abestado. XD

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Cara, eu j? tive varios Androids. E agora o 930. Mas devo dizer que o Android ? sim, travadroid. At? os Nexus travavam. A unica diferen?a do Nexus para as outras ? que os Nexus trava beeeeeem menos do que os outros travadroids. E outra, bugs e v?rus tem a mil nos Androids tamb?m. J? com o Windows Mobile, ele s? tem bugs. Comigo nunca travou, nem reiniciou o aparelho sozinho. Eu disse o aparelho. E olhe que eu sou um hard user. PS: Quando eu falo dos Androids, me refiro aos tops de linha. Porque se vc for usar um Android de media gama ou pior, de entrada, e se for um usu?rio mais exigente do sistema, coitado, n?o simplesmente n?o d? para usar. A unica vontade que tem ? de tacar na parede. Como j? taquei um Galixo aqui. E EnganaSung nunca mais. Android, s? Nexus.
    VOC? ? BURRO E POBRE.
    O Android come?ou a ser BOM ano retrasado pra ANO passado.
    Voc? ? DOENTE um FAVELADO qualquer que sente falta de BUCETA pra COMER. Voc? tem um lumia, que NOJO. Usa um TOP atual e CALA esse ESGOTO da sua BOCA.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Cara, eu já tive varios Androids. E agora o 930. Mas devo dizer que o Android é sim, travadroid. Até os Nexus travavam. A unica diferença do Nexus para as outras é que os Nexus trava beeeeeem menos do que os outros travadroids. E outra, bugs e vírus tem a mil nos Androids também. Já com o Windows Mobile, ele só tem bugs. Comigo nunca travou, nem reiniciou o aparelho sozinho. Eu disse o aparelho. E olhe que eu sou um hard user. PS: Quando eu falo dos Androids, me refiro aos tops de linha. Porque se vc for usar um Android de media gama ou pior, de entrada, e se for um usuário mais exigente do sistema, coitado, não simplesmente não dá para usar. A unica vontade que tem é de tacar na parede. Como já taquei um Galixo aqui. E EnganaSung nunca mais. Android, só Nexus.
    Eu tenho um galaxy pocket neo que uso como mp3 por ele ser pequeno e leve. Já até tentei usar ele da mesma maneira que uso o z3c, mas claro que não rola. As pessoas precisam usar o aparelho que compram conforme as suas respectivas configurações. Se eu tentasse baixar jogos pesados no galaxy pocket, também passaria raiva a ponto de jogá-lo na parede. kkk

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Essa é a versão de testes, certo?
    Versão corrigida do iOS 9.3 ( Versão Final)

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Bom, se está falando. Comigo nunca travou. E olhe que sou usuário que exige muito do sistema. Já a Sony, LG, e principalmente a EnganaSung. Vixe! Não gosto nem de pensar. Até o maravilhoso Nexus 4 travou várias vezes comigo. Só que bem menos do que as outras fabricantes. Muito menos mesmo. Mas também trava. E espero um dia comprar outro Nexus atual. Mas a Google não liga para nós, brasileiros. Então fica difícil. Espero que essa política da Google mude. E rápido.
    Tivemos experiências opostas com o windows mobile. Eu fiquei tão decepcionado que juro que jamais voltarei a comprar um smartphone com esse sistema operacional.

  28. #58
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    VOC? ? BURRO E POBRE.
    O Android come?ou a ser BOM ano retrasado pra ANO passado.
    Voc? ? DOENTE um FAVELADO qualquer que sente falta de BUCETA pra COMER. Voc? tem um lumia, que NOJO. Usa um TOP atual e CALA esse ESGOTO da sua BOCA.
    Desnecessário.

  29. #59
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Tivemos experiências opostas com o windows mobile. Eu fiquei tão decepcionado que juro que jamais voltarei a comprar um smartphone com esse sistema operacional.
    Compartilhei.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Eu só vi travar aparelhos tipo muito antigos e baratos da samsung/lg. Uso android desde meu primeiro celular e nunca peguei um virus, e baixo muitos apps fora da loja, é só saber o lugar certo.
    Nunca usei aparelhos baratos. Justamente porque sei que para o meu uso, eles não serviriam e seria pedir para se aperrear. O que vc me diz do S1, S2, S3, Galaxy tab, o primeiro com tela Super Amoled e que custou mais do que um bom Notebook e só teve uma atualização, roms personalizados eram todos bugados, e ele tinha o bugxynos, LG Optimos 2X, Optimos G, Xperia S e Z3c. Este último, não posso falar muito, pois só fiquei 4 dias com ele. E nesse período ele já apresentou travamentos e lags. Mas a minha unidade estava com defeito. Então... Nao posso afirmar com tanta precisão que era problema do Z3c ou apenas da minha unodade.