LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 16 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 464
  1. #61
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Fala para o Surface que teve aumento de 60% nos lucros em 1 ano e vai engolindo o Android nos Tablets . Nos smartphones o projeto é o mesmo, relaxe .
    Ricardo. Te admiro e até eu disse que ainda bem que a MS vai bem em outros setores, mas escuta alguém que tem WP e gosta do sistema.
    Nesse caso, WP / W10M tá de chorar sim.
    Agora se em um futuro distante o Continuum vai ser um padrão mundial e vai salvar esse setor da MS, aí nem sei o que dizer, pois temos que esperar.
    O quadro atual é de desanimar sim.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    118

    Quem esta decretando a morte do windows 10 mobile ? a pr?pria MICROSOFT.
    Primeiro porque a pr?priaja mostrou que windows 10 mobile nao e prioridade, oi seja, tanto fez como tanto faz e outra porquefalta empenho , investimento e o mais importante, a pr?pria microsoft acreditar no segmento. Eu particularmente gosto do sistema, pois e um sistema limpo , leve e de f?cil manuseio, mas ? muito carente de aplicativos, basta perceber que bons jogos e aplicativos sempre sao lan?ados para IOS e ANDROID e o WINDOWS PHONE (windows 10 mobile) , sempre fica de fora, claro que isso tbm ? por conta dos desenvolvedores dos app e jogos nao acreditarem na plataforma , de que adianta eu fazer um jogo para uma plataforma quase que insignificante no mercado, mas para isso mudar a microsoft tem que se mexer, mas infelizmente isso nao esta acontecendo. O mercado nao para e nem se adapta a voce, pois e voce que tem que se adaptar ao mercado. Eu estou utilizando windows 10 mobile, mas percebo que IOS (apple) e ANDROID est?oa todo vapor enquanto WINDOWS 10 MOBILE esta comendo poeira, ja vemos uma escassez de aparelhos no BRASIL, pois os mais atuais pelo visto nao chegar?o por aqui, isso exatamente por causa da crise econ?mica, dolar nas alturas e tbm por desinteresse da microsoft no mercado brasileiro. Eu reamente gostaria de ver o WINDOWS 10 MOBILE prosperando, lutando lado a lado com IOS e ANDROID, mas a MICROSOFT se fato esta deixando a desejar. Eu migrei do android para windows phone por acaso , pois sempre usei andtoid, mas me irritava a nemoria do celular praticamente sumir, pois todos apps tinham que ser armazenados na memoria do aparelho, ent?o meu cunhado me sugeriu o windows phone, pois ele permitia armazenar jogos e aplicativos na memoria externa( SD card), foi ent?o que comprei meu primeiro windows phone , um nokia lumia 520, depois um lumia 630, depois um lumia 535 e hoje estou com um lumia 640XL do qual gosto muito, mas me sinto preso a ele , pois nao ha nada mais atual, ate porque os lan?amentos posteriores ainda nao deram as caras por aqui, e pelo visto nem daram.

  3. #63
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Era o W10M, depois o continuum, agora é o surface, depois será o que?
    Inventam mil desculpas. Daqui a pouco vão falar das firmwares atrasadas.

  4. #64
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,015
    Quote Originally Posted by review View Post
    Acreditar nos Lumias é a mesma coisa de acreditar em um Brasil sem corruptos dominando o país!
    Po ngm cai nessas historinhas a tempos cara, agora deixa eu botar esse meu dente que caiu aqui embaixo do travesseiro pra poder dar uma lucrada, isso se a fada do dente n for corrupta e causar um desvio de caixa 2 do valor do meu dente.

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Inventam mil desculpas. Daqui a pouco vão falar das firmwares atrasadas.
    Tinha esquecido dessa também AHAHAHAHAH

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by Dmal View Post
    Pois é. A Microsoft tem dinheiro, tem tudo na mão. Não entendo. Espero que a Microsoft tenha uma boa resposta para o mercado se não...
    Tudo se resume a aceitação do produto. O WP/WM nunca foi popular, nunca foi sucesso comercial, simplesmente não atraiu o publico. A microsoft não tem controle sobre isso.

  7. #67
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429

    A empresa que menos atualiza seu portfólio de devices...
    A Samsung tão odiada por alguns está dando uma palestra na Coréia de como se dar bem no mercado de vendas de mobiles.

    As palestras são apresentadas todas as terças (terças, os fortes entenderão), quintas e sábados.

    Corram, pois as apresentações tem dia para acabar, e parece que são só 15 dias.

    Por ironia do destino quase todas linhas acima são uma grande mentira...

  8. #68
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by edunightfv View Post
    Quem esta decretando a morte do windows 10 mobile ? a pr?pria MICROSOFT.
    Primeiro porque a pr?priaja mostrou que windows 10 mobile nao e prioridade, oi seja, tanto fez como tanto faz e outra porquefalta empenho , investimento e o mais importante, a pr?pria microsoft acreditar no segmento. Eu particularmente gosto do sistema, pois e um sistema limpo , leve e de f?cil manuseio, mas ? muito carente de aplicativos, basta perceber que bons jogos e aplicativos sempre sao lan?ados para IOS e ANDROID e o WINDOWS PHONE (windows 10 mobile) , sempre fica de fora, claro que isso tbm ? por conta dos desenvolvedores dos app e jogos nao acreditarem na plataforma , de que adianta eu fazer um jogo para uma plataforma quase que insignificante no mercado, mas para isso mudar a microsoft tem que se mexer, mas infelizmente isso nao esta acontecendo. O mercado nao para e nem se adapta a voce, pois e voce que tem que se adaptar ao mercado. Eu estou utilizando windows 10 mobile, mas percebo que IOS (apple) e ANDROID est?oa todo vapor enquanto WINDOWS 10 MOBILE esta comendo poeira, ja vemos uma escassez de aparelhos no BRASIL, pois os mais atuais pelo visto nao chegar?o por aqui, isso exatamente por causa da crise econ?mica, dolar nas alturas e tbm por desinteresse da microsoft no mercado brasileiro. Eu reamente gostaria de ver o WINDOWS 10 MOBILE prosperando, lutando lado a lado com IOS e ANDROID, mas a MICROSOFT se fato esta deixando a desejar. Eu migrei do android para windows phone por acaso , pois sempre usei andtoid, mas me irritava a nemoria do celular praticamente sumir, pois todos apps tinham que ser armazenados na memoria do aparelho, ent?o meu cunhado me sugeriu o windows phone, pois ele permitia armazenar jogos e aplicativos na memoria externa( SD card), foi ent?o que comprei meu primeiro windows phone , um nokia lumia 520, depois um lumia 630, depois um lumia 535 e hoje estou com um lumia 640XL do qual gosto muito, mas me sinto preso a ele , pois nao ha nada mais atual, ate porque os lan?amentos posteriores ainda nao deram as caras por aqui, e pelo visto nem daram.
    Disse tudo que todos usu?rios Windows Phone l? no fundo sentem, mas poucos tem coragem de dizer, pois n?o querem dar o bra?o a torcer.
    Mas, a verdade tem que ser dita.

  9. #69
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Ricardo. Te admiro e até eu disse que ainda bem que a MS vai bem em outros setores, mas escuta alguém que tem WP e gosta do sistema.
    Nesse caso, WP / W10M tá de chorar sim.
    Agora se em um futuro distante o Continuum vai ser um padrão mundial e vai salvar esse setor da MS, aí nem sei o que dizer, pois temos que esperar.
    O quadro atual é de desanimar sim.
    Na verdade o q ta de chorar é a falta de aparelhos no Brasil pq o W10M esta andando junto com o W10 e pretende ser um sistema para mini Tablets q são os novos smartphones com Continuum e nisso ele vai indo até bem demais .

  10. #70
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Que me perdoem meus amigos também usuários do Windows Phone que ovacionam esse Continuum. Ele não vai salvar nada.
    Pode ser. Eu disse... P-o-o-o-o-o-d-e-e-e-e ser que em um futuro mais distante seja um padrão mundial, mas até lá muita água já terá passado por debaixo da ponte caso não haja uma seca braba e a água desapareça ou uma era do gelo que congele tudo.
    Então, vamos acordar para o presente, pois o futuro a ninguém pertence.
    Odeio futorologia.
    Microsoft não tem q salvar nada, pq na verdade ele ainda nem começou a implantar seu projeto no W10M que são os smartphones capazes de substituir os Pcs.

  11. #71
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Na verdade o q ta de chorar é a falta de aparelhos no Brasil pq o W10M esta andando junto com o W10 e pretende ser um sistema para mini Tablets q são os novos smartphones com Continuum e nisso ele vai indo até bem demais .
    Mas, lá fora tem os bons aparelhos e mesmo assim o gráfico só desse. Nem sei se a culpa é da MS, de alguns países ou o SO que não está sendo muito aceito mesmo.

  12. #72
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Na verdade o q ta de chorar é a falta de aparelhos no Brasil pq o W10M esta andando junto com o W10 e pretende ser um sistema para mini Tablets q são os novos smartphones com Continuum e nisso ele vai indo até bem demais .
    Nota-se como ele vai indo bem demais, a aceitação está invejável.

  13. #73
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nota-se como ele vai indo bem demais, a aceitação está invejável.
    Super aceitável.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    1 minuto de silêncio, a excelentíssima sr: presidente está discursando!

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    105
    E como não vai morrer mesmo? Se nem o facebook desta bosta nao atualiza o feed de noticias e repete varias vezes as mesmas postagens? Nunca mais compro WP. Decepciobado

  16. #76
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    Me faço a mesma pergunta!!!! kkkkkkkkkkkkkera melhor ter esperado a empresa falir e depois comprar a fábrica de produção!acho que eles ficaram com medo da Nokia correr pro android e perder a produção de aparelhos!!!!
    falir ela não ia, provavelmente a divisão mobile seria vendia a outra empresa.

  17. #77
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Microsoft não tem q salvar nada, pq na verdade ele ainda nem começou a implantar seu projeto no W10M que são os smartphones capazes de substituir os Pcs.
    Pois é. Tem mais de cinco anos que espero por uma sobrevida.
    E sempre escutei "longo prazo".
    Não estou afirmando que a MS não vá conseguir reverter esse quadro, mas se formos dizer do que foi feito até agora, é, sim, considerado um desastre sem tamanho.

  18. #78
    Membro
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    61
    Na verdade a matéria é bem sem vergonha, o cara colocou como se a Microsoft estivesse propositalmente matando o sistema pois não tem interesse no mesmo!

    A situação ta horrível mesmo, isso é inegável, mas ai insinuar como certeza e versão oficial da empresa uma dedução própria tirada através de especulações é bem desonesto!

    De fato o sistema pode morrer sim, mas a Microsoft simplesmente está pagando por investimentos errados que fez em tempos de crise! Hoje a empresa não pode arcar com uma estrutura gigantesca voltada pra um segmento que não dá lucro, que nunca deu! É óbvio que as operações precisam ser reduzidas, é óbvio que até a força de trabalho envolvida no desenvolvimento e aprimoramento do Windows 10 Mobile também foi reduzida e claro, isso prejudicou demais a gigante de Redmond! Liberaram o W10 mobile cheio de bugs e não conseguiram aprimorá-lo pra aparelhos com 512 MB de RAM, além do que a versão oficial chegou com ausência de algumas funções que o Joe Belfiore apresentou no anuncio do W10 mobile! Hoje a Microsoft tenta popularizar o Windows 10 através de Tablets, Notebooks e PC's e atrair os desenvolvedores nesses segmentos, pra que ao construírem um App pra PC's e Tablets, construam ele Universal rodando também em Smartphones.É uma estratégia inteligente até, eles estão aprimorando ferramentas de conversão dos Apps Win32 e também aprimorando o W10 mobile pra rodar Apps Win32, estão arrebentando no mercado de Tablets e híbridos, enfim não creio que Windows 10 mobile vá morrer, seria muito desperdício de trabalho e dinheiro! Pra que ficar atualizando um sistema fadado a morte? Pra que Windows Insider? Pra que patentes de tecnologia Mobile? Pra que? Quem acompanha o Windows 10 mobile sabe que praticamente todo dia tem algo novo ( Mesmo que seja uma daquelas promessas furadas kkkk)!
    Enfim, eu torço e acredito na volta por cima deste sistema mobile! É bom, saudável pro mercado financeiro, saudável pros clientes, é isso, não acredito nesse fim, por mais que as coisas estejam pendendo pra este lado!

  19. #79
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Mas, lá fora tem os bons aparelhos e mesmo assim o gráfico só desse. Nem sei se a culpa é da MS, de alguns países ou o SO que não está sendo muito aceito mesmo.
    Desde pq acabou os Lumias na maioria dos mercados como Brasil, e praticamente nem foi lançado os modelos das novas fabricantes ainda no mundo

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    KKK! É piada né!? De novo esse assunto. Já virou carne de vaca! Tem gente que gosta do Travoid (perdão Android)... Tem pessoas que gostam do $IOS$... E existem aquelas que gostam do WP/W10M (seja lá qual sera o nome que dona Microsoft vai dar). Tem lugar pra todo mundo. Eu por exemplo não troco meu Nokia Lumia 930 por nenhum outro! Já tive Moto E, Moto G, Galaxy SIII, Galaxy S5. Mas o Lumia foi o único que não me decepcionol.

  21. #81
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nota-se como ele vai indo bem demais, a aceitação está invejável.
    Vcs são muito primários em analise de mercado, a Microsoft ainda nem implantou seu novo modelo de venda do W10M, tanto que o Brasil nem tem ainda e no mundo as outras fabricantes agora q estão lançando seus modelos . Relaxem .

  22. #82
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Pois é. Tem mais de cinco anos que espero por uma sobrevida.
    E sempre escutei "longo prazo".
    Não estou afirmando que a MS não vá conseguir reverter esse quadro, mas se formos dizer do que foi feito até agora, é, sim, considerado um desastre sem tamanho.
    Não estou dizendo para as pessoas esperarem , apenas os fatos, a Microsoht deicidiu mudar tudo e adotar o mesmo modelo do Surface nos Tablets , então isso vai levar tempo mesmo, e ela sabe .

  23. #83
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    KKK! É piada né!? De novo esse assunto. Já virou carne de vaca! Tem gente que gosta do Travoid (perdão Android)... Tem pessoas que gostam do $IOS$... E existem aquelas que gostam do WP/W10M (seja lá qual sera o nome que dona Microsoft vai dar). Tem lugar pra todo mundo. Eu por exemplo não troco meu Nokia Lumia 930 por nenhum outro! Já tive Moto E, Moto G, Galaxy SIII, Galaxy S5. Mas o Lumia foi o único que não me decepcionol.
    E tem gente que gosta de BlackBerry que já foi considerado morto.
    Morto o BB não está, mas está arrastando o resto de cacos que sobrou. kkk
    O Windows Mobile não vai morrer de fato. Só vai ficar em uma UTI legado a aparelhos. kkkk

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    KKK! É piada né!? De novo esse assunto. Já virou carne de vaca! Tem gente que gosta do Travoid (perdão Android)... Tem pessoas que gostam do $IOS$... E existem aquelas que gostam do WP/W10M (seja lá qual sera o nome que dona Microsoft vai dar). Tem lugar pra todo mundo. Eu por exemplo não troco meu Nokia Lumia 930 por nenhum outro! Já tive Moto E, Moto G, Galaxy SIII, Galaxy S5. Mas o Lumia foi o único que não me decepcionol.
    Decepcionou *

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    33
    Nessas horas bate aquela saudade do Saulo Albert.

  26. #86
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    o pior de ler essas noticias é eu estar tão acostumado com o sistema, meu 640 esta respondendo muito bem, ainda não é a fluidez do 8.1, mas esta quase lá, os apps estão muito bons, como exemplo o groove finalmente perdeu a limitação de playlist e esta muito mais estavel, vou ir de vibe k5 e torcer pra microsoft ter uma carta na manga, ter somente 2 sistema é complicado, ainda mais na crise em que nós brasileirinhos nos encontramos..

  27. #87
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Não estou dizendo para as pessoas esperarem , apenas os fatos, a Microsoht deicidiu mudar tudo e adotar o mesmo modelo do Surface nos Tablets , então isso vai levar tempo mesmo, e ela sabe .
    Sim, eu vejo por esse lado.
    A questão é: o que aconteceu até agora e o que está acontecendo agora. O mercado é cruel. Se demorar muito, muito se perde.
    Agora as promessas para o futuro são interessante sim. Se concretizarem e o mercado abraçar com força tudo que a MS promete fazer e de fato fazer, será uma revolução.
    O problema é o agora e até a curto prazo.
    O Satya está vendo um futuro para daqui uns 3 anos.
    Três anos é muita coisa em um mercado que não para.
    Mas, quem sabe será um divisor de águas. E se for, será bom para todos nós.
    O problema, reforço, é o que aconteceu até agora.

  28. #88
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Acho é graça de alguns que resumem toda a estratégia de uma empresa em 3 meses rs. enquanto a Microsoft destronava a Apple nos Pcs muitos não eram nem nascidos , so digo isso. Surface quem o diga, cresceu 60% em 1 ano depois de decretarem sua morte e olha que levou 3 anos .

  29. #89
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    E tem gente que gosta de BlackBerry que já foi considerado morto.
    Morto o BB não está, mas está arrastando o resto de cacos que sobrou. kkk
    O Windows Mobile não vai morrer de fato. Só vai ficar em uma UTI legado a aparelhos. kkkk
    Na verdade a própria BB anunciou a morte do BB OS.

  30. #90
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Sim, eu vejo por esse lado.
    A questão é: o que aconteceu até agora e o que está acontecendo agora. O mercado é cruel. Se demorar muito, muito se perde.
    Agora as promessas para o futuro são interessante sim. Se concretizarem e o mercado abraçar com força tudo que a MS promete fazer e de fato fazer, será uma revolução.
    O problema é o agora e até a curto prazo.
    O Satya está vendo um futuro para daqui uns 3 anos.
    Três anos é muita coisa em um mercado que não para.
    Mas, quem sabe será um divisor de águas. E se for, será bom para todos nós.
    O problema, reforço, é o que aconteceu até agora.
    No momento o W10M vai começar tudo do zero. Entao ate final do ano não adianta sonhar. Mas o sistema continua evoluindo e rápido q é o mais importante .