LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 12 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 335
  1. #31
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,290
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Não desce mesmo! Eu não duvido nada não. Já estou até preparando o psicológico. Não sei ainda se parto para o Travoid ou IO$. O pior é que tenho dois Lumias. Novinhos em perfeito estado sem nenhum arranhão.
    o melhor a fazer é vender eles antes que isso aconteça para você não perder dinheiro assim como eu fiz com o meu 640 xl 4G dual

  2. #32
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    acho que agora eles param de levar flores ao defunto, e com dinheiro das flores compram um novo smart
    kkkkkkkkk... Bem isso!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Isso torna a ação menos ridícula? Estamos falando de 80% do OS mobile dela.
    Essa ação já é ridícula desde quando isso foi anunciado há meses atrás. Pq o drama só agora?

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Com certeza o TC tá manipulando. Para, cara. Acorda!
    Falar nisso hibernar, vlw por lembra....

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by rafa76gremista View Post
    Gharden, morre a serie X20, a 30 não morre... Leia novamente.
    A sim, lumias antigos sei la, o 930 ja tem barba longa kkk'

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Não entendi. O Lumia 640 não vai mais rodar Windows 10 Mobile?

  7. #37
    Membro Senior Dahorapaker's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Ainda bem que o cara do continuum(roger 77) caiu fora.
    FALA NÃO CARA, VAI QUE ELE APARECE

  8. #38
    Junior Member demarques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Eriberto27 View Post
    Meu lumia 830 está em prantos.
    Ainda bem que vendi o meu 830 pelo preço que paguei alguns meses atrás e peguei um Xperia Z3. Eu gostava muito do Windows 10 Mobile e o 830 é o smartphone mais bonito que já vi, mas assim não tem como tentar continuar com algo que a própria empresa abandona.

  9. #39
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Meio sem sentido atualizar o 640 e o 925 não, mas enfim...

  10. #40
    Junior Member demarques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    65
    Ainda bem que vendi o meu 830 pelo preço que paguei alguns meses atrás e peguei um Xperia Z3. Eu gostava muito do Windows 10 Mobile e o 830 é o smartphone mais bonito que já vi, mas assim não tem como tentar continuar com algo que a própria empresa abandona.

  11. #41
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Dona Microsoft valeu pela consideração. Agora quem tem Lumias antigos vão para o Travoid ou IO$ graças a sua bela iniciativa e política absurda. Não gosto nenhum pouco de Android ou muito menos IOS. Mas se realmente isso se concretizar não terei escolha.
    É porque você não prova nada diferente faz tempo carinha...

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416

    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n75549/godless-malware-android.html
    Androidiano tem a mente fraca, só para lembrar....

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Rip meu 1320, usei mais de dois anos até quando deu. Esperarei o note 7 e o novo iPhone para me decidir qual eu pego.

  14. #44
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by Dahorapaker View Post
    FALA NÃO CARA, VAI QUE ELE APARECE
    Kkkkkkkkkkk.. Até ele desistiu do W10M..

  15. #45
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n75549/godless-malware-android.html
    Androidiano tem a mente fraca, só para lembrar....
    Magotron novamente querendo justificar um erro com outro, que coisa de 5° série..... pff

  16. #46
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Migz View Post
    Rip meu 1320, usei mais de dois anos até quando deu. Esperarei o note 7 e o novo iPhone para me decidir qual eu pego.
    Que rico........

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Jaz fez isso na mudança dos Lumia série x00 e x10... Pq seria diferente agora? Não atualizar é uma coisa, mas deixar de ter suporte é outra... Android 2.3 ainda podem usufruir de aplicativos na loja até hj....

  18. #48
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by demarques View Post
    Ainda bem que vendi o meu 830 pelo preço que paguei alguns meses atrás e peguei um Xperia Z3. Eu gostava muito do Windows 10 Mobile e o 830 é o smartphone mais bonito que já vi, mas assim não tem como tentar continuar com algo que a própria empresa abandona.
    Pois é, cara. Usei quase quatro anos o WP, sempre com esperanças, ainda peguei um baita negocio no L830 usado quase dois anos.

  19. #49
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    78
    E as reportagens TENDÊNCIOSAS contra a Microsoft continuam nesse portal TOTALMENTE ANDROIDISTA (não sei se por opção ou por algo pior), TODOS já sabiam que existem aparelhos elegíveis e não elegíveis, para o Windows 10 Mobile, fazem a reportagem como se 100% dos aparelhos ANDROID atualizassem para as versões mais recentes desse SO, quantos aparelhos TOP de linha ficaram fora do ANDROID 6.0 ?, eu vi recentemente a lista de aparelhos que irá receber o ANDROID 7, é infíma em um mercado que existem MUITOS aparelhos diferentes, vários TOPS irão ficar de fora, o sujeito acabou de comprar um aparelho por R$2.000,00 e um dia depois descobre que o aparelho dele NUNCA mais receberá um SO mais atual, o ANDROID que defentedem tanto aqui é o REI DE FAZER ISSO, a Samsumg que vende celular aos milhões no mundo é a rainha disso, e esse portal tendencioso lança matérias desse tipo, PORCA e TENDÊNCIOSA, tentando tirar usuários do Windows Mobile (só Deus sabe o REAL motivo disso), ignorando o fato que a MS está no meio de uma mudança de rumo para a linha Mobile e no ano que vem focará exatamente nesse segmento, IGNORAM fatores importantes na estratégia da MS, DISTORCEM o assunto contra a MS, e jogam pessoas DESINFORMADAS contra o Windows Mobile e ainda ajudam a causar HATER .... TRISTE, DESONESTO, DESLEAL ....

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Third View Post
    É porque você não prova nada diferente faz tempo carinha...
    Ô "carinha"... Eu já tive muitos aparelhos com Travoid... "Carinha" meu ultimo smartphone com android foi um Galaxy S5. Imagino que o que você tenha seja muito superior a isso então???

  21. #51
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by envydust View Post
    Não entendi. O Lumia 640 não vai mais rodar Windows 10 Mobile?
    Vai, isso vale apenas para aparelhos da serie X20 (com excessão do 1520).

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by clange View Post
    E as reportagens TENDÊNCIOSAS contra a Microsoft continuam nesse portal TOTALMENTE ANDROIDISTA (não sei se por opção ou por algo pior), TODOS já sabiam que existem aparelhos elegíveis e não elegíveis, para o Windows 10 Mobile, fazem a reportagem como se 100% dos aparelhos ANDROID atualizassem para as versões mais recentes desse SO, quantos aparelhos TOP de linha ficaram fora do ANDROID 6.0 ?, eu vi recentemente a lista de aparelhos que irá receber o ANDROID 7, é infíma em um mercado que existem MUITOS aparelhos diferentes, vários TOPS irão ficar de fora, o sujeito acabou de comprar um aparelho por R$2.000,00 e um dia depois descobre que o aparelho dele NUNCA mais receberá um SO mais atual, o ANDROID que defentedem tanto aqui é o REI DE FAZER ISSO, a Samsumg que vende celular aos milhões no mundo é a rainha disso, e esse portal tendencioso lança matérias desse tipo, PORCA e TENDÊNCIOSA, tentando tirar usuários do Windows Mobile (só Deus sabe o REAL motivo disso), ignorando o fato que a MS está no meio de uma mudança de rumo para a linha Mobile e no ano que vem focará exatamente nesse segmento, IGNORAM fatores importantes na estratégia da MS, DISTORCEM o assunto contra a MS, e jogam pessoas DESINFORMADAS contra o Windows Mobile e ainda ajudam a causar HATER .... TRISTE, DESONESTO, DESLEAL ....
    Mimimimimi

    As fabricantes de smartphones Android, diferente da MS, cumprem o que promete

    A Google não é a responsável pela atualização (somente nós Nexus e no Ones). Apenas distribui a versão para as fabricantes realizarem ou não a atualização

    Diferente do WP, os apps do Android funcionam em todas as versões a partir da versão 4.0 (lancda em 2011)

  23. #53
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,290
    Quote Originally Posted by envydust View Post
    Não entendi. O Lumia 640 não vai mais rodar Windows 10 Mobile?
    vai, só os apps que poderão deixar de receber atualização

  24. #54
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Que rico........
    Rico sou eu que to esperando o iphone 12

  25. #55
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Familiares tem L520, L630, L730 e parece que terão que abandoná-los mesmo. O L520 só usa Whatsapp ultimamente, mas parece que não terá mais atualização.
    O L630 vai pelo mesmo caminho. O L730 nem sei mais, pois tem um bom tempo que não vejo essa minha outra irmã.

    Enfim, se faz parte ou não, foi realmente uma cagada danada da MS, pois os Win8.1M deveria rodar os app do Win10M de boa. Deveria... Mas, parece que as mudanças foram bem determinantes para que esse desastre acontecesse.
    Isso vai piorar ainda mais o nome da MS no setor mobile.
    E vai, ficar difícil essas pessoas confiarem em mais alguma promessa da MS.

    É gente. Foi bom enquanto durou...
    Linha Lumia além de morrer vai matar a esperança de muita gente que ainda tinha grande esperança.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416

    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n75549/godless-malware-android.html
    Opa tem essa aqui tabém....

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Mimimimimi

    As fabricantes de smartphones Android, diferente da MS, cumprem o que promete

    A Google não é a responsável pela atualização (somente nós Nexus e no Ones). Apenas distribui a versão para as fabricantes realizarem ou não a atualização

    Diferente do WP, os apps do Android funcionam em todas as versões a partir da versão 4.0 (lancda em 2011)
    Com raras exceções


    Já os apps do W10M não funcionam no WP 8.1

    Fora que a MS descumpriu o que prometeu

    Tinha falado que todos com WP8.1 iram ter o W10M

  28. #58
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,191
    Mas isso já não era óbvio? Se os apps migrarem pra UWP eles só funcionam em W10 a menos que os devs resolvam manter duas versões.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Rico sou eu que to esperando o iphone 12
    KKKKKKKKKKK essa foi boa!!!

  30. #60
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Rico sou eu que to esperando o iphone 12
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a frente do seu tempo mesmo