LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,805

    Redmi Note 4 com Snapdragon 625 realmente é bom de bateria?

    Será que a bateria de 4.100 mAh consegue render bem durante um dia inteiro de uso?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Se esse p2 chegasse ao brasil.....

  3. #3
    Membro Senior Rick_TWD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    182
    Agoooora siiiim... Hélio X20 beberão motor V8 é foda.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Rick_TWD View Post
    Agoooora siiiim... Hélio X20 beberão motor V8 é foda.
    deveiram ter colocado ele no teste ali

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    É só uma pena que eles tenham colocado um acabamento inferior comparado ao modelo com o Helio X20, sem contar que esse não tem as bandas do 4G nrasileiro

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    deveiram ter colocado ele no teste ali
    É a mesma autonomia do Redmi Note 3 Pro, até um pouquinho melhor depois das atualizações da MIUI mais recentes, o cara ali em cima esqueceu que o Helio X20 tem quase o dobro da potência do Snapdragon 625

  7. #7
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Comprei meu Redmi4 prime estou animado com a duração da bateria ,tomara que seja boa .

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,776
    Quote Originally Posted by joaopaulopage View Post
    Comprei meu Redmi4 prime estou animado com a duração da bateria ,tomara que seja boa .
    Fique de olho no site en.miui.com na parte de downloads pra quando sair a ROM Global. Assim vc usará a verdadeira ROM dá Xiaomi. Em vê dessa ROM shop que as lojas chinesas vendem instalados.

    Cheia de bugs e pode até conter vírus.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,776
    Quote Originally Posted by ISpeakHue View Post
    É só uma pena que eles tenham colocado um acabamento inferior comparado ao modelo com o Helio X20, sem contar que esse não tem as bandas do 4G nrasileiro
    No que o acabamento ficou ruim?

    O snap 625 n usa as mesmas do moto Z play?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by blind View Post
    No que o acabamento ficou ruim?

    O snap 625 n usa as mesmas do moto Z play?
    Acabamento externo, o Redmi Note 4 foi uma evolução por ser por completo feito de metal com linhas de plástico, agora nesse eles fizeram igual com o Redmi Note 3 com a parte superior e inferior feitas de olastuco

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by blind View Post
    No que o acabamento ficou ruim?

    O snap 625 n usa as mesmas do moto Z play?
    E tipo, tem uma linha metálica nas bordas que aparentemente foi retirada também, sem contar que o Helio X20 ainda é mais processador que o Snap 625. As bandas de rede divulgadas até o momento foram apenas as indianas, não mostrou outras até agora não '-'

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Fique de olho no site en.miui.com na parte de downloads pra quando sair a ROM Global. Assim vc usará a verdadeira ROM dá Xiaomi. Em vê dessa ROM shop que as lojas chinesas vendem instalados.

    Cheia de bugs e pode até conter vírus.
    Rapaz, nunca vi ROM global para os Redmis que não fossem os Notes

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by blind View Post
    No que o acabamento ficou ruim?

    O snap 625 n usa as mesmas do moto Z play?
    Ou seja, esse modelo é menos potente, tem um acabamento externo inferior e até o momento não foi divulgado suporte a frequências além das indianas, a única coisa na qual ele ganha mesmo é no aproveitamento da bateria por ter um processador menos potente

  14. #14
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    qual Vendedor Confiavel No Ali Que tenha Essa Versao Com Snap

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,776
    Quote Originally Posted by ISpeakHue View Post
    Rapaz, nunca vi ROM global para os Redmis que não fossem os Notes
    mas.existe.sim.So.precisa.ser.vendido.fora.da.chin aredmi.3s.por.exemplo.tem

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Comprei um redmi pro chegou no correio R$310 de taxação...Daqui a pouco já não vai mais valer a pena comprar esses produtos

  17. #17
    Comprei um Fui taxado em 195 reais, bateria muito bom. excelente celular. comprei no banggod

  18. #18
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Se esse p2 chegasse ao brasil.....
    Comprei xaiomi redmi Note 4 acabamento primeira lindo. Estou muito satisfeito bateria show.

  19. #19
    Membro Senior Luiz_Lima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by Vinicius_Tavares View Post
    Comprei um Fui taxado em 195 reais, bateria muito bom. excelente celular. comprei no banggod
    Vinicius_Tavares como vc pagou? Queria comprar no boleto mas tenho medo de dar ruim e não ter como cobrar depois.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Luiz_Lima View Post
    Vinicius_Tavares como vc pagou? Queria comprar no boleto mas tenho medo de dar ruim e não ter como cobrar depois.
    vc pode tentar um cartão pré pago eu indico o ebanx segue link para fazer o cartão se fizer pelo link abaixo eu ganho 5 dólares!
    http://convites.ebanx.com/?de=Jose&codigo=IH73251D

  21. #21
    Junior Member ApaGalutti's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Francisco_Napoleao View Post
    Comprei xaiomi redmi Note 4 acabamento primeira lindo. Estou muito satisfeito bateria show.
    Ele Funciona o 4G aqui no Brasil?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by ApaGalutti View Post
    Ele Funciona o 4G aqui no Brasil?
    Sim, com certeza, funciona em todas as bandas 2G, 3G E 4G do Brasil e é muito bom de sinal, Tenho um, comprei no lightinthebox.com e o celular é ótimo

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by ApaGalutti View Post
    Ele Funciona o 4G aqui no Brasil?
    Eu tenho o modelo Chinês, com processador Mediatek, esse aí na verdade eu não sei se funciona. Mas o Chinês é 100% certeza, pode confiar.

  24. #24
    Junior Member AlexMaia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    26
    Só lembrando que o Lenovo P2 tem 5.100mA de bateria e o Mi Max tem 4.850mA, ou seja, capacidades bem maiores que os 4.100mA do Note 4. Se for por justiça o Note 4 é o vencedor!

  25. #25
    Junior Member RiverBR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by ISpeakHue View Post
    E tipo, tem uma linha metálica nas bordas que aparentemente foi retirada também, sem contar que o Helio X20 ainda é mais processador que o Snap 625. As bandas de rede divulgadas até o momento foram apenas as indianas, não mostrou outras até agora não '-'
    nunca vi ngm falar q o acabamento é diferente. em relação das bandas, o com Snapdragon é o modelo global, e o Helio n é tão mais processador assim. ele pode ser até mais potente, mas gasta bem mais bateria, acaba ficando inviável pra algumas pessoas

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Moço, como é a duração da sua bateria? Acabei de adquirir um modelo helio X20 e tenho ouvido que a bateria do snapdragom resiste ao dobro, além das poucas atualizações mediatek. Fiquei muito em dúvida e cheguei a pensar em cancelar a compra. Como Tem sido sua experiência?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    RebecaDias • 3 minutos atrás
    Moço, como é a duração da sua bateria? Acabei de adquirir um modelo helio X20 e tenho ouvido que a bateria do snapdragom resiste ao dobro, além das poucas atualizações mediatek. Fiquei muito em dúvida e cheguei a pensar em cancelar a compra. Como Tem sido sua experiência?

  28. #28
    Junior Member RiverBR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by RebecaDias View Post
    RebecaDias • 3 minutos atrás
    Moço, como é a duração da sua bateria? Acabei de adquirir um modelo helio X20 e tenho ouvido que a bateria do snapdragom resiste ao dobro, além das poucas atualizações mediatek. Fiquei muito em dúvida e cheguei a pensar em cancelar a compra. Como Tem sido sua experiência?
    até agora tem se mostrado uma excelente durabilidade. o meu é o modelo com o Snapdragon. dura bastante, faço uso mediano, uso mais pela noite, e ainda assim consegue durar mais de um dia sem problemas. as vezes ele fica com 10% mas msm assim ainda dura bem